quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Compra - Antes de comprar Nintendo Wii


Wii foi lançado em 19 de novembro de 2006, com o objetivo de mudar toda a arena de jogos com um novo controlador. Junto com este Nintendo também lançou novos jogos para atrair novos jogadores. A empresa forneceu muitas razões para nomear o console Wii, mas a razão mais comum é "Wii soa como" nós ", que enfatiza que o console é para todos." Pessoas de todo o mundo pode facilmente lembrar Wii, não importa a língua que fala. Não há nenhuma confusão e não há necessidade para abreviar. Nintendo prevê ainda razões para nomear o console como 'Wii'. O caso de dois menores 'i' personagens são destinadas a assemelhar-se duas pessoas lado a lado representando os jogadores reunindo e representando também controlador do console.

Características de Wii

A consola Wii é a menor unidade de origem (com peso inferior a 3 quilos) que a Nintendo produziu até hoje e pode ser colocado na horizontal ou na vertical. Seguem-se algumas das características do Wii:

* O novo Wii será compatível com todas as versões mais antigas do Nintendo GameCube jogos e outros periféricos.

* É possível jogar dois formatos de discos em um único carregamento de auto compartimento de mídia.

* Ele irá conter um chip de processamento da IBM e um chip gráfico da ATI.

* O recurso de controle parental está disponível para proibir as crianças de jogar jogos com conteúdo que não são adequados para sua idade. Isto é possível porque o console lê a classificação de conteúdos dos dados do jogo e se a classificação for superior ao valor definido, então ele não vai carregar o jogo até uma senha correta é fornecida.

* Eu pessoalmente acho que a melhor característica que está disponível é que o Wii tem um built-in de acesso wi-fi para conectividade fácil de serviço de jogos Nintendo wi-fi.

Como funciona o Wii

Wii traduz o movimento do usuário em in-game de ação. Contém giroscópios e acelerômetros, que detectam internamente rotação, inclinação e aceleração enquanto você dirige um carro ou disparar uma arma. O Wii também pode ser usado como um ponteiro com a ajuda de um sensor óptico, juntamente com uma barra de sensor montado de TV que irá permitir que os utilizadores para varrer mira ou mover um cursor através da tela. Um controlador adicional é fornecida para os jogos complexos, que não funciona como um ponteiro, mas pode detectar movimento e também como um cursor adicional. Este controlador adicional é conhecido como o "Nunchuk" por causa do olhar que ele tem quando dois controles sem fio está conectado com um cabo.

Nintendo Wii Preço

Nintendo está agora a produzir cerca de 1,8 milhões de peças de Wii por mês. As vendas do console ter sido maior do que todos os seus concorrentes em todo o mundo. O plano original era produzir cerca de 1,2 milhões de peças de Wii por mês, mas com o lançamento do Microsoft XBOX 360 e PlayStation 3 da Sony, que decidiu acelerar a produção. Mesmo com essa produção em massa impressionante desses Wii unidades ainda estão com preço em US $ 250 por peça. Apesar do alto volume de produção eo preço exorbitante, sempre há uma escassez de Wii nas lojas, especialmente durante os períodos de férias. Assim, as pessoas agora estão se voltando para sites eBay e Amazon para comprar tanto jogos Wii usados ​​ou pagando mais do que o preço de varejo. Bem, como muitos pais em todo o país, se você é forçado a voltar-se para leiloar sites para comprar consoles Wii, então lembre-se de usar o guia de utilização disponível no site da Nintendo, que lhe dará uma idéia justa como a que preço a pagar por um Wii determinado conjunto de detalhes que depois de entrada como a idade do conjunto é.

Nintendo DS

O console Nintendo primeiro jogo lançado na América do Norte (antes do Japão) em 2004 foi o Nintendo DS, que é um console portátil. O console vem com um design em concha junto com duas telas de LCD um deles sendo uma tela sensível ao toque. Por uma questão de fato, o nome oficial do console é "Dual Screen". Ele também tem um microfone embutido e suporta Wi-Fi que permite aos jogadores interagir uns com os outros dentro de um intervalo pré-definido. Nintendo DS Lite, a versão avançada da Nintendo foi lançado no início de março de 2006. Esses consoles são mais magros e mais leve quando comparado com Nintendo DS com o brilhante projeto screens.The da Wii tem sido influenciada por Nintendo DS. Designer de Wii Ken'ichiro Ashida disse que, "Nós tivemos o DS em nossas mentes como nós trabalhamos no Wii. Nós pensamos em copiar a interface do DS do painel de toque e ainda veio com um protótipo."

Estou esperando por um telefonema de minha loja, os estoques estão em todo e terá que esperar um pouco mais para o presente o meu ano novo ... sem pontos para adivinhar que um, sim, é um Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário