quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fatos de sonambulismo


O sonambulismo (Sonambulismo) é um distúrbio do sono que faz com que as pessoas a se levantar e caminhar durante o sono. Isto ocorre durante as fases de profundidade do sono. A pessoa é o sonambulismo geralmente é incapaz de responder durante o evento e também não se lembra do incidente mais tarde. Sonambulismo é comumente visto em crianças, mas em alguns casos, pode durar até a idade adulta.

Sonambulismo - Explicação

Há presente um 'centro do sono' no cérebro, que controla o sono eo despertar do corpo. Quando você dorme, os blocos de sono centro de uma parte do cérebro para que ele vai dormir e não executar qualquer ação e ele também bloqueia certos nervos que traz nas mensagens para o cérebro permitindo assim que o seu corpo para ir dormir.

Geralmente, o centro do sono e do corpo está ligada, por vezes, mas eles podem separar-se. Sob tais condições, enquanto que o cérebro vai dormir, o corpo permanece acordado. As pessoas que sofrem desta condição sentar-se em seu sono ou ficar perto da cama. Alguns chegam a percorrer cerca de um passeio, mas não me lembro deste incidente mais tarde.

Sonambulismo - causas

É importante compreender que o sonambulismo não está associado a qualquer forma de distúrbios do sono, o medo de explosões escuridão e raiva. Alguns dos factores que podem causar sonambulismo são como se segue:

* Genética: O sonambulismo em um indivíduo é dez vezes mais provável que um parente de primeiro grau teve um histórico de sonambulismo. Além disso, ocorre com maior freqüência em gêmeos idênticos. Assim, concluiu-se que o sonambulismo pode ser herdada.

* Condições médicas: Algumas das condições que podem causar sonambulismo são febre, arritmia, asma durante a noite, convulsões durante a apnéia noturna e sono. Também pode ser causada devido a alguns transtornos psiquiátricos, como personalidade múltipla ataque de pânico e transtorno de estresse.

* Fatores ambientais: Vários fatores ambientais que podem induzir o sonambulismo é o estresse, intoxicação por álcool, privação de sono ou sono caótica agenda hipnose, e vários medicamentos como sedativos e anti-histamínicos.

Sonambulismo - Possíveis formas de tratamento

Felizmente, as crianças superam a partir da desordem como eles crescem um pouco de ordem. No entanto, as pessoas que sofrem de transtorno grave sonambulismo pode tomar as seguintes precauções / tratamentos:

* O quarto do paciente deve ser localizado no piso térreo e à possibilidade de o paciente a abertura de uma porta ou de uma janela deve ser eliminada. Além disso, quaisquer materiais perigosos a partir do quarto deve ser removido.

* O paciente deve manter um ciclo de sono-vigília, que irá ajudar a eliminar qualquer possibilidade de privação do sono que podem desencadear um episódio de sonambulismo.

* A bexiga cheia também podem desencadear um episódio de sonambulismo e, portanto, líquidos devem ser evitados antes de dormir.

* Amarrar um sino para a porta do sonâmbulo é uma boa idéia, pois vai ajudar a alertar a família.

* A hipnose é conhecido por ter ajudado muitas pessoas que sofrem da doença. Você pode avaliar o modo como útil esta forma de tratamento é para o seu filho discutindo o caso com um hipnotizador de renome.

Medicação * também ajuda na redução dos casos de sonambulismo. Consulte um bom médico para uma prescrição.

Fatos de sonambulismo

Aqui estão alguns fatos interessantes sonambulismo:

* A boa notícia para algumas pessoas é que se inicia em idade precoce, em seguida, a doença desaparece quando a criança cresce. Se a doença começa quando a criança é muito jovem, em seguida, o distúrbio acaba quando a criança é de aproximadamente 13,8 anos de idade. No entanto, se a criança começa a sonâmbula na idade de 9, então a doença dura geralmente na idade adulta.

* Os meninos são mais propensos à doença de sonambulismo quando comparados às meninas.

* Os relatórios médicos mostram que cerca de 18% da população mundial sofre de sonambulismo transtornos.

* As partidas sonambulismo cerca de uma hora e meia após o indivíduo ter ido dormir.

* Os episódios de sonambulismo pode durar de alguns segundos ou pode estender-se mais de meia hora.

* Os incidentes mais freqüentes de sonambulismo pode causar problemas de saúde, pois perturba o padrão de sono normal.

Evite alguém que é sonambulismo, pois pode assustá-los. Tente levá-los suavemente de volta para sua cama e dormir novamente. É importante procurar tratamento, se você achar que os incidentes não estão diminuindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário