terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sangramento nas gengivas Tratamento


Há muitas causas que levam à doença sangramento das gengivas. Gengivas podem sangrar devido a um golpe duro para ferir as gengivas, deficiências vitamínicas, algum sangue desbaste medicamentos e alterações hormonais. Embora estes chumbo para relativamente sangramento de curto prazo, a principal causa de sangramento das gengivas é bacteriana, fúngica ou infecções virais. Essas bactérias liberam ácidos e toxinas que causam inflamação das gengivas e, portanto, enfraquece-los. Sangramento nas gengivas causar dor ao comer ou até mesmo no mais leve toque. Os sintomas de sangramento nas gengivas incluem gengivas inchadas perenemente, sangramento ao escovar os dentes ou até mesmo em tocar um dente sensível ou solto, mau hálito e recessão gengival. Um problema goma deve ser curada tão cedo quanto possível uma vez que pode conduzir a problemas relacionados com os dentes e até mesmo a doença maxilar nas fases posteriores. Portanto, a melhor coisa que você pode fazer quando suas gengivas sangram é tratá-los.

Gengivas tratamentos comuns de sangramento

A primeira coisa a fazer quando você achar que está tendo esse problema é ir a um dentista e avaliar os danos. O dentista irá recomendar os medicamentos com base na extensão do problema. Principalmente você percebe o problema cedo e ao dentista não terá muito a fazer para sangramento das gengivas tratamento. Ele provavelmente só irá limpar os dentes usando o método de escalonamento para remover todos os depósitos e remover quaisquer outros irritantes dentários.

Uso correto de escovar e usar fio dental técnicas. O fato de que este problema surgiu significa que deve haver algo errado em sua técnica de escovação. Use creme anti-bacteriano especial, tal como recomendado pelo seu dentista. Solução para bochecho com clorexidina, incluindo o ingrediente ativo é recomendado para pessoas com problema de gengiva muito sensível.

Pessoas com problema de gengiva são recomendou uma dieta específica que é pobre em açúcares e gorduras saturadas. Por outro lado, uma dieta rica em frutas, verduras e cereais integrais é benéfico para o tratamento de sangramento nas gengivas. Problemas Gum é geralmente associada a uma deficiência de vitamina C, assim que você deve consumir alimentos que são ricos em vitamina C, como laranjas. Os suplementos de vitamina C também pode ser útil, embora eu me sinto consumir o fruto natural é muito mais benéfico em relação aos suplementos sintéticos. Outro ingrediente alimentar que você precisa é de cálcio. O cálcio também irá ajudar na reparação de qualquer dano que os dentes pode ter sofrido devido à lesão da gengiva.

Existem outros ingredientes activos que são bons para cuidados dentários que pode consumir em uma forma ou de outra. A folha da árvore de Neem é dito ter maravilhosas propriedades anti-bacterianas. Você pode polvilhar pó de folhas secas de nim em sua pasta de dentes durante a escovação. Há também alguns óleos não-consumíveis que você poderia usar como tratamento de doenças da gengiva. Você pode usar chá-árvore do óleo junto com sua pasta de dentes também. Um enxaguatório bucal muito potente natural pode ser feita usando gerânio, óleo da árvore do limão e óleo de tea tree. Este anti-séptico bucal pode ser natural, mas o cuidado adequado deve ser tomado para não engoli-lo, pois é perigoso para o consumo.

A gengivite é uma doença muito irritante como ela interfere com uma de nossas atividades diárias, comendo. Por isso, é melhor evitar. Você pode evitar ter que passar por tratamento gengivas sangrando por escovar os dentes corretamente após cada refeição. Flossing deve ser feito pelo menos uma vez por dia. Você também deve usar anti-séptico bucal antes de dormir, para que nenhuma bactéria vai resolver sobre os dentes durante o sono. Evite comer alimentos com açúcares, alimentos processados ​​especialmente e refrigerantes. Também agendar consultas periódicas com seu dentista para que em caso algum sintoma de problemas tais pastilhas são visíveis, ele vai encontrar uma cura antes que o problema cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário