sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Regras do Jogo de Futebol para crianças


A história do futebol vai muito para trás na história, quando os gregos e romanos começou a jogar vários jogos com bola. Com o tempo, muitos desses jogos espalhados por todo o mundo e adaptado muitas novas estratégias para jogar. No entanto, o futebol moderno, é originário da Europa Ocidental, Inglaterra. Novas tácticas e regras, trouxe uma grande mudança na maneira como este jogo é jogado. Conforme os anos passaram, o jogo foi introduzido em muitas escolas públicas na Grã-Bretanha, onde muitos meninos de diferentes classes participaram. Como ele ganhou popularidade, cada país começou a implementar um conjunto diferente de regras para jogar o jogo.

Para entender as regras do jogo de futebol para crianças, vamos aprender mais sobre futebol. Percepção de cada pessoa para o futebol é diferente. Para alguns, o jogo pode ser paixão ou sua vida, enquanto que para alguns, pode ser um jogo disputado durante o tempo livre. Todo mundo tem sua própria maneira de perseguir este jogo de bola. Quanto a mim, o futebol é o jogo de grande resistência e desafio. Combinação de concentração, habilidade e determinação é a chave para dominar este esporte. Cada jogo vem com certas regras e assim que faz o futebol. Para jogar este jogo em particular, precisamos de jogadores, um campo e como o nome menciona uma bola. Para ter uma idéia sobre como jogar futebol, que envolve marcar mais pontos, empurrando a bola para a linha do gol. Para vencer, um da equipe tem que marcar mais pontos do que o outro. Para alcançar o sucesso de Futebol (Soccer) e futebol americano ter previsto algumas das estratégias vencedoras, que são exportados para diversos países. Isto estimulou a popularidade do jogo, que está produzindo muitos atletas inspiradoras para os jovens.

Regras para jogar futebol

Como o futebol faz caminho em diferentes países do mundo, aumentou a esperança de muitas crianças que aspiram a tornar-se jogadores lendários. Observando a força, resistência e habilidade de jogar a bola atraiu muitas crianças para assumir este esporte. Embora as chances de fazê-lo em ligas de futebol é menos, incentivando a criança a jogar o jogo é mais importante. Para conhecer melhor o jogo, deixe-me levá-lo familiarizado com certos termos de futebol e seus significados.

* Kick Off: As equipes têm de ser dado um sinal para jogar. Tossing da moeda, é um método observada em muitos jogos. A equipe que ganhar o sorteio, arranca a primeira bola. Este passo é seguido no início de cada trimestre para reiniciar a partida.

* Jogue In: Se a bola sair do campo, a equipe que não tocou a bola é permitido jogar a bola de volta para o campo para reiniciar o jogo. Essa ação é tratada como lance em

* Tiro de Meta: Quando a bola é tocada sem marcar o gol e não cruzou a linha de golo a outra equipa é permitido um objetivo ou um pontapé de canto.

* Tiro livre indireto: Se o jogador comete uma falta o outro time é recompensado com um pontapé-livre indirecto. Este pontapé é induzida no ponto de sujo e também é denominado como retomar o jogo.

* Pontapé livre directo: Quando um dos jogadores da equipe empurra ou viagens do adversário, que é denominado como pénalti para que um pontapé livre directo será recompensado a equipe adversária.

* Pênalti: Se a equipe de defesa comete uma falta através de pontapé livre directo, que resulta em cobrança de pênalti. A localização do cometeu falta decidir o pênalti

* Impedimento: Um jogador que avança para a pontuação devem ter um jogador de defesa entre o goleiro eo jogador da equipe atacante. Em tal caso, o jogador cai para uma posição de impedimento.

Passo 1

Regras são destinadas a trazer certa disciplina entre as crianças e proibir qualquer tipo de disputas. Portanto, antes de começar o jogo, planejar certas regras como eles fazem o jogo justo. Depois que as regras são criadas, faça duas equipes com número igual de jogadores. O futebol tem 11 jogadores em cada equipe. No entanto, isso não é possível quando as crianças estão apenas começando a jogar o jogo. Uma equipe que possui a bola, é o time ataque e equipe que obstrui a outra equipe a partir de pontuação, é a equipe de defesa.

Passo 2

O futebol é um jogo de campo, que fornece espaço suficiente para os jogadores para se espalhar e jogar confortavelmente. Tamanho real do campo tem de ser de cerca de 100 metros com linha de golo eminente e as linhas de fronteira de ambos os lados do arquivados. As crianças podem começar a jogar em seu quintal ou em qualquer campo aberto e decidir a linha de golo ou zonas finais de acordo com o tamanho do arquivados.

Passo 3

Cada jogo deve ser cronometrada ou pode desnecessariamente esticado. Um jogo de futebol oficial é composta por quatro quartos de 15 minutos. Ter uma certa duração, pode ajudar as crianças a motivar e concentrar mais em fazer gol no intervalo de tempo. As crianças podem ter a liberdade para planejar seus quartos e dividir o tempo em conformidade.

Passo 4

Uma vez que as regras eo tempo tem sido aprovada por ambas as equipes, é hora de posicionar os jogadores. Posição conta muito quando jogava futebol, para evitar confusão entre os jogadores. O principal objetivo de cada equipe é de proteger a sua linha de baliza e tentar marcar pontos, empurrando a bola para a zona morta da equipe concorrente. A fim de alcançar este objectivo, os jogadores devem ser bem colocado no campo e estar atentos a reagir quando a bola é passada para eles. No início, torna-se difícil para as crianças a brincar com uma tal proficiência, mas com o tempo e prática, podem conseguir essa habilidade também.

Passo 5

O jogo começa como um da equipe chuta a bola e avança para a zona morta da outra equipa a marcar um ponto. A equipe continua a se aproximar da linha de golo, até que eles são fortemente obstruída por outra equipe. Ambas as equipes podem colocar-se uma grande defesa para evitar a derrota. O jogo continua até que o quarto termina eo mesmo é continuada durante o resto dos quadrantes.

É fácil introduzir o seu filho para um jogo de futebol como ele ajuda a aumentar a auto-confiança e contribui para um grande físico. Aprender sobre as regras do futebol americano e conhecer os termos de futebol básicas podem aumentar o conhecimento da criança sobre o jogo. Isso pode torná-lo mais profissional e mantê-lo preso ao jogo. Não há nada para se preocupar se a criança mal aprende os termos de futebol. Quando a criança coloca seu coração no jogo, ele irá gradualmente começar a se familiarizar com as regras e condições. Tome a iniciativa de fazer o seu filho participar no futebol e vê-lo dominar suas habilidades para se tornar um grande futebolista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário