segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Diretor de Arte


Bem-vindo ao mundo das artes e da criatividade, beleza e expressão! Bem-vindo a um mundo que, quando você pode voar alto no céu da criatividade e dar asas para você potencial criativo! Trabalhos criativos são certamente desafiador e emocionante, especialmente para aqueles cujos interesses estão inclinados nestas áreas. Entre as oportunidades de carreira em diversas profissões criativas, a profissão de diretores de arte é um dos cargos mais altos e experientes.

Ser um diretor de arte leva anos de experiência de trabalho em seu respectivo campo e exige que você tenha uma habilidade fantástica para entender as coisas e apreciar as artes e beleza. Muitos alunos com incríveis habilidades e talentos criativos são geralmente preocupados com o potencial de ganhos nas profissões criativas. Nesta escrever, vou falar sobre o salário médio do diretor de arte que lhe dará uma idéia sobre o quanto pode um indivíduo ganhar neste campo. No entanto, não há limite para o potencial de ganho em campos criativos. Tudo depende da popularidade da agência de publicidade, o número de clientes que tem e várias outras facetas.

Salários Diretor de Arte

O salário de um diretor de arte depende da experiência de trabalho, perfil profissional, tipo de entidade patronal e local de trabalho. Nas empresas de publicidade, a média de arte faixa salarial diretor é definitivamente um dos maiores e eles são os líderes, orientando a equipe para criar melhores anúncios para seus clientes. E não é que os diretores de arte são necessários apenas em agências de publicidade. Além disso, eles também são empregados como diretores de arte de cinema e em várias outras atividades criativas.

Junior Diretor de Arte

O diretor de arte salário inicial é entre os EUA US $ 25.000 a $ 55.000 EUA. Diretores de arte júnior geralmente ajudam diretores de arte sênior que são incapazes de trabalhar devido a restrições de tempo. A posição de diretor de arte júnior é uma posição da entrada em muitas empresas e espera-se que têm fortes conhecimentos de informática e conhecimentos sobre o software como o Photoshop, InDesign, Flash e Quark, etc Em grandes agências de publicidade, diretores de arte júnior também são conhecidos como arte associado diretores. Assim, o salário médio diretor associado de arte varia entre EUA US $ 25.000 para $ 55.000 e EUA sobe com o aumento da experiência de trabalho.

Diretor de Arte Sênior

Diretores de arte sênior ganhar salários decentes e esses profissionais têm anos de experiência de trabalho. O salário é diretor de arte entre os EUA US $ 35.000 a 120.000 dólares EUA. Dependendo do tamanho da agência, o salário diretor de arte é alta ou baixa. Em cidades como Nova York, onde o custo de vida é muito elevado, o salário é diretor sênior de arte EUA US $ 90.000. Diretores de arte trabalham em idéias e fazer um esboço dos planos e layouts. Este é então analisado, modificado e aprovado pelos diretores de arte criativas. Em grandes empresas de publicidade, diretores de arte sênior são assistidos por assistentes.

Diretor de Arte Publicidade

Diretores de criação na publicidade tem o potencial para ganhar salários mais altos. Também conhecido como Vice-Presidente em agências de publicidade que têm presença global, diretores de arte de publicidade têm um enorme potencial para ganhar salários altos. A publicidade salário diretor de criação da arte é entre os EUA US $ 40.000 a 400.000 dólares EUA! Sim, para alguns diretores de publicidade que levaram e ramos de monitores nacionais espalhados por todo o país, os salários são certamente muito alto, mas então ele vem depois de anos de experiência de trabalho e muito trabalho consistente.

Diretor de Arte Revista

A revista salários diretor de arte têm procurado se nos últimos anos devido ao crescimento e desenvolvimento na indústria de mídia impressa. No entanto, a dura concorrência da mídia digital fez a profissão dos diretores da revista mais exigente e desafiador conhecimentos especializados. O salário diretor da revista, nos últimos anos é entre os EUA US $ 30.000 a $ 80.000 EUA e que depende de anos de experiência de trabalho e tipo de empregador.

Depois de saber sobre salário médio diretor de arte, você deve ter observado que os diretores de arte são pagos decentemente eo caminho de desenvolvimento de carreira neste campo é um desafio e exige anos consistentes de trabalho duro para provar o seu valor. No entanto, a satisfação no trabalho derivado de se expressar, não é menos recompensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário