segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resposta carta de rejeição


Você pode ter tentado o seu melhor nível para garantir o seu emprego dos sonhos. No entanto, pode assim acontecer, você não fica selecionado na entrevista. Não perca o coração e você precisa responder a carta de rejeição. Isso ajudará a criar uma boa impressão em relação a si mesmo, aos olhos do empregador. Mesmo que você não pode ter foi selecionado, o empregador espera que você vai enviar mais de uma carta de agradecimento após a entrevista. É por isso que uma resposta carta de rejeição é muito importante. Os parágrafos seguintes contêm algumas informações úteis sobre a resposta de exemplo para carta de rejeição após a entrevista.

Trabalho de resposta carta de rejeição

É sempre desanimador para receber uma carta de rejeição ao candidato do empregador. Você deve ter tentado o seu melhor nível e espera-se garantir um lugar na empresa. No entanto, não se deprimido e lamentar-se sobre o quanto você merecia o trabalho. Em vez disso, começar imediatamente a pena um emprego resposta carta de rejeição. Este trabalho de resposta carta de rejeição ajudará você a abrir possibilidades futuras de ser considerado para uma entrevista ou de abertura. Você não deve sacudir sobre "ser merecedores e não tenho uma chance '. Em vez disso mudar as suas músicas e agradecer ao entrevistador para lhe dar uma chance. Se você recebeu uma carta de rejeição entrevista, é obrigatório, você escreve para trás uma entrevista resposta carta de rejeição. Isso ajudará a mostrar o seu interesse em conseguir um emprego com a empresa e também lhe dará a oportunidade para solicitar um encontro possível entrevista, para o preenchimento de vagas futuras. Vamos dar uma olhada na resposta modelo de carta de rejeição.

Emprego resposta carta de rejeição

Amiphy Lane,

Sheryl County,

NY 1234

18 dezembro, 2010

Sr. John Brown

Gerente de Recursos Humanos

Mayfair Corporação

Apple Street

NY 5678

Dear Mr. Brown,

Recebi a sua carta datada de 15 de dezembro, informando-me que não estou selecionado para o cargo de um gerente assistente com Mayfair Corporation. Gostaria de agradecer pela oportunidade de ter a chance de ser entrevistado por você. Foi muito decepcionante saber que não foi selecionado para o cargo, disse. No entanto, estou muito satisfeito por ter conhecido você e aprender mais sobre sua empresa de renome.

Ainda estou interessado em oportunidades futuras com Mayfair Corporation. Por favor, me manter em mente quando você tem outra abertura com qualquer de seus ramos de Nova York em um futuro próximo.

Obrigado novamente por sua consideração.

Atenciosamente,

Ann Ford

Entrevista Resposta carta de rejeição

Amiphy Lane,

Sheryl County,

NY 1234

18 dezembro, 2010

Sr. John Brown

Gerente de Recursos Humanos

Mayfair Corporação

Apple Street

NY 5678

Dear Mr. Brown,

Acabei de receber a sua carta de hoje, indicando que você não me escolheu para uma entrevista para a posição de Gerente de Vendas. Apesar de ter sido uma verdadeira decepção, eu aprecio que me transmitiu a sua decisão. Eu também aprecio a cortesia e profissionalismo demonstrado na sua carta de rejeição entrevista.

Eu ainda, quero reiterar o meu interesse em trabalhar para Mayfair Corporation. Por favor, me manter em mente quando você tem outra abertura em um futuro próximo.

Mais uma vez, obrigado e os melhores votos para sua empresa.

Atenciosamente,

Ann Ford

Estas foram as amostras de trabalho de resposta carta de rejeição, bem como resposta entrevista carta de rejeição. Carta escrita é uma arte que o ajudará a compensar a perda de oportunidades. Você precisa soar tão profissional quanto você pode com sua resposta carta de rejeição. Tenha em mente, sempre responder a carta de rejeição de uma forma positiva. Você nunca sabe quando a sorte sorri para você e você tem outra chance de agarrar o seu emprego dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário