segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carreiras em Arquitectura Paisagista


Arquitetura da paisagem é uma profissão exigente no domínio do ambiente concepção e conservação. É um assunto multidisciplinar englobando artes, ciência e tecnologia. Profissionais de arquitectura de paisagem são chamados arquitetos paisagistas. Desenhos A paisagista jardins, parques públicos, jardins zoológicos, zonas residenciais, praças urbanas, campos de golfe, resorts de montanha, prédios de escritórios, escolas e campus universitários. Ele / ela tem que planejar o layout topografia, incluindo edifícios, passeios, elementos decorativos e até mesmo de vegetação e jardins. O papel de um arquiteto de paisagem é para aumentar o valor funcional e estética da paisagem.

Existem muitos institutos que oferecem cursos de Arquitectura Paisagista para graduandos e graduados. Programas de pós-graduação em arquitetura da paisagem são de primeiro grau Master of Landscape Architecture (grau da arquitetura da paisagem com outro curso de graduação), em segundo grau Master of Landscape (apenas o grau arquitetura da paisagem) e MA / MS em Arquitectura Paisagista (para actividades de investigação em arquitectura paisagista ). Existem muitos domínios da arquitetura da paisagem com base no perfil de trabalho. A seguir estão algumas das oportunidades de carreira em arquitetura da paisagem.

Planner Paisagem: O papel de um planejador de paisagem é a procura de locais e analisá-los, tendo em conta o aspecto ecológico existente e possíveis questões ambientais. Ele / ela vai planejar layouts de projetos diversos e discutir com os profissionais associados do projeto. Estas plantas são sujeitas a alterações até o desenvolvimento da disposição final do projecto.

Assessor da paisagem: A paisagem assessor avalia os prós e contras de novos projetos de paisagismo. Ele / ela vai estudar a planta existente e espécies de animais e os possíveis impactos do projeto ou efeitos a longo prazo. Desta forma, um assessor paisagem examina se o projeto vale a pena continuar ou não.

Gerente de Paisagem: Como o nome sugere, um gerente de paisagem é responsável por analisar e gerenciar os efeitos a longo prazo de quaisquer recursos de desenvolvimento no ambiente natural. Ele / ela lida com o planejamento e desenvolvimento de um projeto paisagístico, a partir do site de levantamento de custo de estimação. Um gerente de paisagem pode trabalhar na agricultura manejo da terra e conservação da natureza.

Cientista Paisagem: Um cientista paisagem deve ter conhecimento da ciência do solo, botânica e geologia. Ele / ela estuda problemas práticos associados com o desenvolvimento da paisagem. Um cientista paisagem planeja e avalia o projeto a partir de seu início até o fim. Um cientista paisagem deve oferecer soluções e relatar o impacto do desenvolvimento da paisagem sobre o meio ambiente.

Designer Garden: perfil de um designer jardim do trabalho é planejar e projetar quintal ao ar livre e jardins pequenos a grandes parques públicos de lazer. Ele / ela tem que decidir a localização das vias, canteiros, gramados e elementos decorativos como fontes de água para o jardim. A designer de jardim também pode trabalhar com a conservação do jardim histórico.

Um arquiteto de paisagem pode ser contratado em preservação histórica e as zonas húmidas de restauração, locais de mineração, florestas e outras áreas perturbadas. Ele / ela se concentra no planejamento e na concepção de paisagem para a terra de gestão do bem-estar das gerações presentes e futuras. Um arquiteto paisagista trabalha em colaboração com ambientalistas, agrimensores, engenheiros florestais e engenheiros para projetar o melhor para a paisagem. Um arquiteto de paisagem pode trabalhar em empresas imobiliárias, projetos de desenvolvimento de sites e outras construções do município, como aeroportos. Surpreendentemente, cerca de 20 por cento dos arquitectos paisagistas são autônomos, que é muito mais do que qualquer outro campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário