quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Podar árvores de pera


A pereira é uma árvore frutíferas que pertencem ao gênero Pyrus e família Rosaceae. É uma árvore perene que dá fruto, comestível pomáceo e tem uma estrutura floral semelhante à macieira que pertence à mesma subfamília Maloideae ou Spiraeoideae. É um fácil de crescer árvore que cresce bem em solo fértil, bem drenado, e exige pleno sol. Final do inverno ou início da primavera é a melhor época para plantar a árvore, e sendo menos propensa a pragas e doenças, a pereira vivem mais do que uma macieira. Embora a árvore tem uma elevada tolerância à secura, para melhor rendimento, recomenda-se à água o árvore regularmente.

Podar uma árvore de pera

Agora, quando se trata de poda de árvores frutíferas, a maioria de nós ficar preso decidir qual é o momento certo e método de poda. Embora muitos de nós pensam que a poda de uma árvore de maçã ou pêra é mais ou menos o mesmo, a verdade é que existem certos parâmetros em que ambas as árvores variam que precisam ser consideradas árvores enquanto poda de pêra. Ao contrário de macieiras, pereiras suportar seus frutos mais perto dos ramos principais e uma vez que seus galhos não são tão fortes como as macieiras, não se deve apressar na poda e deve esperar o momento mais adequado. Assim, nas próximas seções vamos aprender quando e como podar uma árvore de pera.

Ao podar uma árvore de pera?

Embora a melhor época para podar uma árvore de pêra é no inverno, quando a árvore está dormente, você pode considerar a poda da árvore no final do verão, se a madeira da árvore tem endurecido ea árvore completou crescimento para o ano em torno deste tempo. Você também pode podar a árvore periodicamente quando se é jovem, pois isso vai manter a árvore de crescer muito e vai tornar mais fácil para alcançar o fruto nos galhos superiores. Para o rendimento ideal, manter uma programação regular de poda pois isso irá proporcionar a árvore de um ambiente saudável e em crescimento.

Como podar uma árvore de pera?

A poda de uma árvore de pêra não é tão difícil como parece ser. Não tenha pressa e evite fazer qualquer poda importante antes da primavera. No entanto, se detectar quaisquer galhos quebrados ou doentes, podar ou removê-los durante qualquer época do ano. Utilize tesouras de poda adequada e manter seus cortes limpos. Evite cortar muito perto dos ramos principais ou tronco. No caso, você diluído a árvore no ano anterior, esperar por um par de anos antes de desbaste ou poda-lo novamente.

Remover ou podar os brotos que surgem ao redor da árvore e até mesmo cortar os ramos que não estão apontando para cima. Também podar ou cortar os ramos que estão muito próximos uns dos outros. Qualquer parte da árvore que não recebe luz solar suficiente e não vai ceder, é melhor cortá-la fora. No caso, a árvore desenvolve whorls entre os ramos, cortá-los. Após a poda a árvore de pêra certifique-se de limpar a área a partir do material podado fora e detritos em decomposição. Para obter mais assistência você também pode ler sobre as instruções de fruta de poda de árvores.

Pereiras têm geralmente uma boa forma natural que você apenas tem que manter, proporcionando um ambiente crescente de saúde e realizando a poda em tempo hábil. Daí, é só esperar para a época de poda direita e use uma técnica adequada para a poda, eu tenho certeza que você será beneficiado com algumas peras deliciosas e saudáveis ​​a cada ano. Espero que a informação dada neste artigo sobre poda de árvores de pera prova ser útil para limpar as suas dúvidas sobre como e quando podar uma árvore de pera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário