sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Árvores dos bonsais para Iniciantes


Devido à rápida urbanização, a tendência de crescer pequenas árvores que não ocupam grandes áreas tornou-se popular. Início jardinagem adiciona beleza para a casa e também é eco-friendly. Bonsai árvores em tempo de hoje tornaram-se uma escolha comum para muitos amantes do jardim em casa. No entanto, as árvores bonsai para iniciantes requerem algum nível de esforço e dedicação por parte do proprietário. Embora não seja muito difícil crescer uma árvore de bonsai, algumas dicas podem certamente ajudar você a cuidar adequadamente dessas árvores.

Bonsai História Árvore

A origem das árvores bonsai remonta a cerca de dois mil anos atrás na China antiga. Um equívoco muito comum que prevalece entre as massas e leigos que não estão cientes dos aspectos técnicos da árvore bonsai é que o 'bonsai' a palavra engloba uma categoria mais ampla de árvores miniaturizadas que são criados através de várias técnicas.

O bonsai termo enquanto 'cultivo Bandeja' japonês significa em chinês é conhecido como 'penzai ", que também significa' cultura bandeja '. A cultura do cultivo de árvores bonsai floresceu na China, que adoravam árvores como uma forma de arte valiosa. As árvores bonsai foram cultivadas em vasos pequenos e, desde então, este tipo de cultura começou a se espalhar para vários países.

Hoje existem vários tipos de árvores bonsai e cada um tem sua própria singularidade e valor.

Bonsai Tree Care

As árvores bonsai de arranque deve ser adequadamente fornecido com vários requisitos necessários e cuidado apropriado devem ser tomados de forma que eles podem sobreviver durante um longo período de tempo. As árvores bonsai para iniciantes precisam de amor e cuidado. Você tem que considerar a árvore bonsai como uma parte de sua família. Você vai ver a diferença como esta planta responde ao amor!

Rega

Rega das árvores bonsai é o passo mais importante para garantir o crescimento saudável de uma árvore de bonsai. Você tem que garantir que a água da planta bonsai diariamente e, dependendo da época, fixar o momento mais adequado do dia, quando você regar a planta. Além de rega, muitas vezes aspergir água no corpo da planta e as folhas, de modo que os poros das folhas não ficam obstruídos devido aos poluentes externos. Não utilize as tubulações de água da qual a água flui em um ritmo rápido senão ele pode tirar o solo superior das plantas.

Solo

O solo no qual as árvores bonsai crescer deve ser capaz de facilmente trocar gases e as camadas primeiras poucas do solo devem contém todos os nutrientes necessários para bonsai crescimento da planta.

Os nutrientes que alimentam

Os nutrientes e fertilizantes que você usa para o bom crescimento das árvores bonsai não deve ser nenhuma produtos químicos artificiais. Em vez disso, prefere adubos naturais, como adubos, que são livres de efeitos colaterais.

Poda

Poda o bonsai é um passo essencial na manutenção de seu crescimento constante. Ambos, o corte de raízes e beliscando de novos brotos são importantes para as árvores bonsai. Seja cauteloso para não mais de podar a árvore, porque ele pode impedir o crescimento.

Como jardinagem casa se tornou muito popular, muitas vezes podemos encontrar árvores bonsai à venda em fazendas de horticultura vários. Muitos agricultores que se especializaram em crescendo e tomando cuidado das árvores bonsai abriram lojas separadas árvores bonsai que oferecem uma grande variedade dessas belas árvores. As árvores bonsai para iniciantes deve ser tratada com cuidado e preocupação. Com o devido cuidado, essas árvores apresentam um bom crescimento e podem viver por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário