sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mix Waffle from Scratch


Quem não gosta de mastigando waffles leves e crocantes? Waffles são os lanches perfeitos que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. Waffles são apreciados por todos e vai bem com compotas, molhos, mel ou qualquer outro ou xarope de cobertura de sua escolha. A melhor parte é que é muito simples de fazer waffles em casa. Tudo que você precisa é os ingredientes certos e uma máquina de waffle ou ferro waffle. Você pode escolher entre os diferentes modelos de ferros de waffle. Mistura Waffle é fácil de preparar e podem ser feitas em minutos. Bem, se você tem uma máquina de waffle e todos os materiais necessários para fazer waffles, o que você está esperando? Ah, sim, a receita! Então aqui vai a receita para fazer waffle mistura a partir do zero.

Como fazer Mix Waffle from Scratch

Seguem-se algumas receitas rápidas e fáceis de waffle mistura que podem ser feitas em minutos e quase exigem materiais de baixo custo.

Receita Mix fácil Waffle

Esta é a mais simples receita para fazer waffle mistura a partir do zero. Dê uma olhada ...

Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo peneirada

1 colher de sopa de fermento em pó

2 colheres de açúcar

2 ovos

1 xícaras de leite

xícara de óleo vegetal ou manteiga derretida

1 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções:

Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes secos e misture bem. Agora, em outra tigela, bata todos os ingredientes molhados juntos. Adicione os ingredientes secos a ela, uma colher cheia de cada vez e bata bem. Seu mix de waffle está pronto a partir do zero em nenhum momento!

Receita Mix Laranja Waffle

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo, peneirada

2 gemas de ovo

2 claras de ovo

4 colher de chá de fermento em pó

4 colheres de sopa de manteiga derretida

colher de chá de sal

1 xícara de suco de laranja

Instruções:

Peneire a farinha, o fermento eo sal juntos. Adicione o suco de laranja e as gemas à mistura de farinha e bata bem. Você pode usar suco de qualquer outro sabor, em vez de laranja. Agora, adicione a manteiga derretida à mistura e mexa bem. Bata as claras até que fiquem duros. Adicione-os à mistura anterior e bata bem. Seu mix de waffle está pronto.

Mix Waffle belga

Aqui está como fazer mix waffle belga a partir do zero. Dê uma olhada ...

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo, peneirada

2 colheres de chá de fermento em pó

colher de chá de sal

4 colheres de açúcar

3 ovos grandes, separados

xícara de óleo vegetal

1 colher de chá de extrato de baunilha

2 xícaras de leite

Instruções:

Peneire todos os ingredientes secos, como farinha, o fermento, o açúcar eo sal juntos. Bata as gemas em uma tigela pequena. Adicione o óleo vegetal junto com o leite para ele e bata novamente. Adicione o extrato de baunilha e mexa bem. Agora, adicione os ingredientes peneirados à mistura de ovos. Em outra tigela, bata as claras até uma espuma espessa é obtida. Adicionar esta espuma espessa para a gema de ovo acima e farinha de mistura e agita-se bem. Seu mix de waffle Bélgica está pronto e você pode cozinhar seus waffles de acordo com as instruções sobre a sua máquina de waffle.

Estas foram algumas receitas de mistura simples e fácil de waffle. Agora, que você sabe fazer waffle mistura a partir do zero, reunir todos os ingredientes e prepare-se ir! Você também pode mudar os ingredientes e fazer waffles do sabor que você gosta. Espero que você encontrou esta informação útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário