quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de piquenique para Solteiros


Quer se trate de um piquenique da empresa ou uma família chacrinha, além da comida e do ambiente, se há uma coisa que os torna memorável e divertido ao mesmo tempo, é jogos de piquenique. Estes jogos são uma ótima maneira de conhecer alguém e se tornam amigos. Games oferecem muito uma oportunidade de trazer de fora os talentos escondidos de pessoas, especialmente se eles são jogados em grandes grupos. Assim, para todos aqueles que estão planejando uma excursão e está procurando algumas idéias únicas para piquenique vis-à-vis os jogos, dadas a seguir são alguns dos jogos mais interessantes de piquenique para grupos grandes.

Fun Jogos piquenique para Solteiros

Vamos Conhecer o outro ...

Esta atividade quebra-gelo é mais adequado para grandes grupos, onde as pessoas não conhecem uns aos outros em tudo. Peça a todos os membros do grupo estão em um círculo. Em seguida pedir a um deles para dizer o seu nome, porém ele tem que adicionar uma palavra ao seu nome que ele acha que melhor descreve sua personalidade. Então, as pessoas podem dizer seus nomes como "John Energética" ou "Miley Shy" ou "Intelligent Super Gill". Quando uma pessoa diz seu nome, a pessoa que está ao lado dele tem de repetir o seu nome antes de deixar a sua própria. Da mesma forma, o jogo continua até que cada um dos participantes tem a chance de se apresentar. Tais jogos piquenique interessantes para grandes grupos são uma maneira fácil de introduzir as pessoas umas às outras.

Vamos criar algo juntos ...

Se divertir é misturado com algumas atividades de piquenique criativas para grupos grandes, então não há nada como isso! Para realizar esta atividade, dividir o grupo em equipes de 5-6 cada. Em seguida, peça as equipes para criar qualquer coisa que deseja fazer a partir dos materiais que estão disponíveis ao redor da área de piquenique. As equipes se vinte minutos cada um a olhar para as coisas e depois fazer algo com elas. Depois disso, eles têm que apresentar antes dos outros o "produto" que eles criaram e seus usos. Neste jogo, você vai encontrar equipes que usam coisas como galhos, plantas, pedras, móveis (se o piquenique é em algum salão), peça de roupa que eles estão vestindo, etc, e, em seguida, chegando com alguns únicos "produtos" de seu própria. Ao trabalhar em conjunto na construção de tais jogos da equipe, grandes grupos ter um monte de tempo de vínculo com o outro.

Arty ... Somos?

Jogos que envolvem artesanato de piquenique para os grandes grupos pode ser muito divertido também, embora, você vai precisar para levar alguns materiais ao longo tais como gráficos simples, marcadores e cores de pintura. Para jogar este jogo, dividir o grupo em um número de equipes de cinco cada e fornecer a cada um deles com os materiais. Dê às equipes um tópico como "mercado" ou "Natal" ou "estação de montanha". Agora, as equipes têm de desenhar uma imagem com base no tema, no entanto, a diferença é que apenas uma pessoa pode desenhar em um tempo e os membros da equipe não estão autorizados a falar ou discutir as coisas com o outro. Depois de apitar, a atividade começa, na próxima vez que apito, a pessoa que está atraindo paragens e outro da equipe assume e assim por diante. Quando os membros da equipe não consegue discutir coisas com o outro, pode tornar-se muito difícil de adivinhar o que a pessoa anterior destina-se a desenhar. No final da atividade, a equipe que vem com a "obra de arte" mais atraente é declarado o vencedor.

Algumas Idéias outros ...

Há uma série de jogos de piquenique ao ar livre para grandes grupos que você pode considerar para torná-lo uma experiência divertida para todos. Um dos jogos mais populares do piquenique para adultos é de "cabo-de-guerra". Neste jogo, duas equipes de realizar uma única corda e tentar puxar o outro para seu lado. "Caça ao tesouro", "Charades", "corrida de revezamento", "Competições cantar ou dançar" são algumas outras atividades físicas e jogos que você pode incluir em sua agenda de piquenique, especialmente se as crianças também estão presentes.

Aqui está esperando que você gosta de jogar estes jogos de piquenique para os grandes grupos, tanto quanto eu gostei de escrever sobre eles. Assim, incluir alguns destes e desfrutar do riso e diversão motim eles criam no seu piquenique. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário