sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Morangos crescer em uns potenciômetros


Um dos mais gratificante passatempo pode ser jardinagem. Mas, infelizmente para a maioria dos moradores de apartamentos, a jardinagem não é uma opção. Uma solução para isso é jardinagem do recipiente onde você pode cultivar flores, frutas, ervas e até mesmo algumas variedades de vegetais dentro de casa. Se você quiser tentar sua mão em cultivo de frutas e legumes, em seguida, uma boa forma de começar seria a crescer morangos em pequenos vasos e recipientes. Crescer morangos em vasos é extremamente fácil, uma vez que você tem todas as fontes certas e saber o método correto de fazê-lo. Aqui vamos discutir como crescer dentro morangos em vasos e recipientes.

Como crescer morangos em vasos

Muitas pessoas fazem a pergunta que você pode crescer morangos em vasos? A resposta é sim, uma vez que os morangos são fáceis de crescer e não requerem muita luz solar. Para o cultivo de morangos em vasos, você pode usar ambos os orgânicos sementes de morango ou pequenas mudas de morango. Qualquer tipo de panelas funciona bem, no entanto, vasos de terracota são ideais, uma vez que permitem uma drenagem adequada e são profundas o suficiente para as raízes crescem. Você também pode usar latas vazias, frascos do doce grandes, banheiras ou galões de água para o plantio de morangos. Basicamente, qualquer tipo de recipiente pode ser usado para crescer dentro morangos, apenas certifique-se que o recipiente é fundo e largo. Outra consulta que muitas pessoas têm é, qual a variedade de morango que você pode crescer dentro de casa. Existem muitas variedades que crescem bem em ambientes fechados, mas alguns prosperar mais, e estes são os Camarosa e Alpine. Depois de ter escolhido a variedade de morango, é hora de preparar o solo.

Para a preparação do solo, comprar um saco de envasamento solo de seu berçário local. Uma vez que as plantas de morango preferem um solo arenoso a crescer, portanto, você precisa fazer uma receita envasamento solo que consiste tanto o solo de potting regular e areia. Coloque um jornal velho no chão e misture o envasamento solo e areia na proporção 3:1. Além disso, adicione alguns fertilizantes especiais para os morangos como adubo orgânico. Combine todos estes ingredientes para preparar o solo de potting. Em seguida, pegue a panela e faça um furo pequeno na parte inferior direita do vaso. Cubra o buraco com pedaços de tijolos quebrados. Alguns potes vem com pré-existente buraco, então você não precisa perfurar todos os furos. Tendo um furo no fundo do vaso é muito importante, uma vez que ajuda na drenagem de água. Sem drenagem adequada da água irá estagnar dentro do vaso e da planta de morango vai apodrecer.

Encha a panela com envasamento mistura de solo até chegar a cerca de dois terços do pote. Plante as sementes orgânicas de morango ou as mudas de morango e, em seguida, encher o resto da panela com o solo. Pote de água e colocá-lo em uma área ensolarada como sua varanda ou terraço. É aconselhável plantar apenas uma planta por vaso de morango, uma vez que precisam de espaço suficiente para crescer. Pelo menos 6 a 8 horas de luz solar é ideal para os morangos crescentes, assim colocá-los em um local onde possam receber alguma luz solar. Uma das dicas mais importantes para o cultivo de morangos em pendurar vasos e recipientes, não é a água sobre a panela muito em seu entusiasmo. As plantas de morango requer solo úmido, mas molhar demais pode causar apodrecimento. Esta é a melhor maneira de crescer morangos em vasos.

Isso foi tudo sobre morangos crescem em vasos. Deixe os frutos amadurecem de morango, antes de pegá-los. Você pode desfrutar de deliciosos morangos casa cultivadas em saladas e smoothies ou fazer compotas e conservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário