sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Identificação Tree: Guia para Identificação de Árvores


Identificação das árvores é uma sub-parte de 'Dendrologia'. Todas as árvores são categorizados em Pinophyta e Magnoliophyta com base no tipo de flor e de sementes.

As características do Pinophyta são: sementes * estão nuas e, muitas vezes ter-se em um cone

Folhas * são de agulha ou escala como

* Madeira é feita de traqueídeos

* Os evergreens geralmente chamados com exceção de alguns como Calvo-cipreste, Ginkgo, Larches, Dawn etc Red-wood

Os tipos de folhas vários sob Pinophyta são:

Agulhas de Spruce, bálsamo de Fir e Hemlock Oriental são suportados individualmente no galho. Agulhas de pinheiros, em grupos ou aglomerados. Ginkgo tem uma folha larga. Folha do Leste cedro branco tem sobreposição de escalas.

As características de Magnoliophyta são: frutas * requer fertilização dupla

Folhas * são simples ou compostos

* Os dicotiledôneas lenhosas têm tanto traquéia e traqueídeos da madeira

Os tipos de folhas diferentes em Magnoliophyta são:

Uma folha simples de White Birch tem um ápice, margem, base, pecíolo, costela central e veia lateral. A folha pinnately composto de Ash Branco tem folíolo terminal, raque peciólulo e pecíolo. Mel gafanhoto tem uma folha composta bi-pinnately. A castanha de cavalo tem uma folha palmately composto.

Guia de Identificação de árvore

Sementes verdes Ash são consumidos por aves. Eles são de importância escassa para veado.

Cypress Calvo é cerca de 100 a 150 metros de altura. A casca é escamosa, fibroso e cascas em tiras finas e longas. As folhas são verde-amarelado na cor. Sistemas radiculares têm joelhos que se estendem por todo o chão, perto da base da árvore.

Americana Beech é uma árvore de tamanho médio. A casca é fina, lisa e cinza. As folhas são de 2,5 a 5 centímetros de comprimento e 1 a 2,5 polegadas de largura. Eles são simples e decídua. O fruto é uma noz 3 inclinado coberto com broca. Trigs são ziguezague e gemas terminais são de 1 centímetro de comprimento.

Blackgum é uma árvore de tamanho médio, onde galhos são perpendiculares ao tronco. As folhas são simples, veado pinnately, alternativo e tem uma margem de 3 a 5 centímetros de comprimento. Eles raramente são dentada. As flores são verde-branco na cor e encontrado em clusters. O fruto é escuro, polegada de comprimento e uma drupa, púrpura-azul. Existe um revestimento em torno de um poço de carne com nervuras.

Oriental Redcedar tem folhagem perene, onde pequenos pássaros fazem seu habitat. As sementes são na sua maioria consumido pelas asas cedarwax. Veado pode ser notado esfregando-se sobre estas árvores.

Black Cherry é uma árvore de pequeno a médio porte. As folhas são de 2 a 5 centímetros de comprimento, oval ou oblonga, lanceoladas e alternadas. As margens são escuros serrilhada verde, brilhante e bem acima. Existe uma pubescência amarelo-acastanhado densa perto da nervura central. As flores da árvore de Maio a Julho. A fruta pode ser visto a partir de junho a outubro. A carne é roxo escuro e preto quando maduro.

Alleghany Chinkapin tem folhas simples de 3 a 6 centímetros de comprimento. Eles são alternadas e no fundo tem o cabelo branco aveludado. As nozes desta árvore são comidos por veados, esquilos, esquilos, gambás, guaxinins e alguns pássaros também. Veados consumir a folhagem. Esta árvore pode ocorrer como um pequeno arbusto.

Cottonwoods orientais são uma das maiores árvores da América do Norte. Eles podem crescer para mais de 100 metros e os troncos podem atravessar diâmetro de 5 metros. Eles têm macias sementes brancas que são muito pequenos ou seja, um milímetro de largura e 4 mm de comprimento.

Dogwood é uma pequena árvore cujas veias curva de distância da nervura central e depois se curva para trás. Eles são sob a forma de arbustos ou pequenas árvores. A fruta é consumida por pássaros e as folhas de veado.

Oriental Hophornbeam tem simples, alternas, ovais folhas com margens duplamente serrilhadas. Perto da base do pecíolo, as folhas têm um lado de baixo cabeludo. O fruto é uma nutlet minúscula, polegada de comprimento. Ela cresce para um tamanho maior em agosto e permanece durante o inverno. A casca tem um olhar shreddy. Esta pode ser dividida em pequenas placas escalas longas que são finos são facilmente removíveis.

Americana Elm é cerca de 80 a 120 pés de altura. A base é de pregas. As folhas são simples, alternadas, 4-6 centímetros de comprimento e 2-3 cm de largura. O fruto é semente verde ou vermelho, por vezes. Esta é rodeada por uma asa, que é polegada de comprimento e tem um entalhe profundo.

Tupelo goma tem uma casca que é marrom escuro ou cinza escuro, fino e escamoso. As folhas são simples, alternas, ligeiramente ovalada, afinando para a ponta na ponta. Estes são arredondados perto da base e 8 polegadas de comprimento. Muitos têm bordas lisas, juntamente com alguns dentes grossos. A cor é verde escuro e pálido. Cabelos finos está localizado abaixo. Os frutos são oblongos e carnal. Estas amadurecem em setembro. Eles são comidos por esquilos, patos de madeira, veados e guaxinim.

Hackberry é uma árvore de pequeno a médio porte. A casca é cinzento ou castanho claro, liso com sulcos Corky. As folhas são simples, alternas, de 2 a 5 centímetros de comprimento e ovais. Os galhos são em ziguezague e não tem um broto terminal. A drupa é carne, a 3/8 polegadas de diâmetro e fica avermelhado ao roxo escuro quando maduro e comestíveis.

Shagbark Hickory tem um disco rígido, madeira forte, resistente e elástica. As castanhas são comidas por perus, cervos e esquilos. Cresce melhor em solos bem drenados.

Hickory Pecan pode crescer para mais de 100 pés. A casca é lisa quando jovem. As folhas são alternas, pinadas composto com 9 a 15 folíolos finamente serrilhadas e de 12 a 18 centímetros de comprimento. As nozes são oblongo grande, marrom e em aglomerados de árvores. A árvore com vencimento em setembro e outubro.

Túbera Hickory pode atingir uma altura de 50 a 60 pés. A casca é cinzento para cinzento escuro e pode parecer superficialmente fissurada nas árvores mais velhas. Os botões são de polegada de comprimento. Os folhetos são compostos alternadas, e 8 a 12 polegadas de comprimento. As nozes são consumidos por esquilos e esquilos.

Hickory Água são semelhantes a pecan. A diferença é que as porcas são planas, enquanto que os de uma pecan são arredondadas. Estas porcas são ingeridos por patos de madeira, porcos selvagens e esquilos.

Americana Holly é uma árvore de pequeno a médio porte. A casca é cinzenta e fina. As folhas são alternas, simples, persistente, 2-4 centímetros de comprimento e 1-2 cm de largura. O fruto é esférica, vermelho e 0,25 polegadas de diâmetro. Songbirds e thrashers prosperar sobre eles.

Locust Preto pode chegar a até 100 pés. A casca parece cinza ou castanho escuro, sulcada e enrugada. As folhas são alternas, compostas pinadas, juntamente com 7 a 19 folhetos e 8 a 14 centímetros de comprimento. Os folhetos são ovais e 1 centímetro de comprimento. As flores podem ser vistas a partir de maio para junho. O fruto é castanhos, vagens de ervilha 2 a 4 polegadas de comprimento. Estes têm de 4 a 8 sementes lisas e marrom-avermelhada. Os galhos são em ziguezague, stout, angular e vermelho-acastanhado.

Locust mel tem muitos espinhos, folhas compostas e são caducifólias. Veados ingerir as vagens.

Bigleaf Magnolia é uma pequena árvore com um tronco reto. As folhas são simples, alternas, de 20 a 30 centímetros de comprimento. As flores são de 10 a 14 centímetros de comprimento, vistosa e tem muitos longas pétalas brancas cremosas, que são perfumadas.

Red Maple, bem como Sugar Maple têm brotos, flores e folhas que são devorados por aves e mamíferos. As sementes são consumidas por chipmunks e esquilos. Veados consumir as folhas novas.

Red Mulberry tem folhas que são simples, alternas, de 3 a 5 centímetros de comprimento, juntamente com margem serreada. O fruto é cilíndrico, de 1 a 1,25 centímetros de comprimento e com vencimento em junho a agosto. Este é consumida por perus selvagens, veados, raposas e pássaros.

Bur Oak é uma árvore de tamanho médio. A casca é escamosa e cinza ao marrom na cor. Isto tem sulcos verticais. As folhas são simples, alternas, de 6 a 12 centímetros de comprimento, juntamente com muitos lobos. As bolotas são grandes e fechado em uma tampa de verruga. Estes gota de agosto a novembro.

Cherrybark Oak tem um fruto que amadurece no segundo ano. As pequenas bolotas são arredondadas centímetro de comprimento.

Vaca Oaks pode crescer até 80 pés e tem uma coroa estreita. A casca é cor de cinza e escamosa. As folhas são simples, alternativo, 4 a 8 polegadas de comprimento e 3 a 5 polegadas de largura. Estes são verde escuro e brilhante sobre a superfície superior e pálido e felpudo na superfície inferior. A bolota é de 1 a 1,5 centímetros de comprimento e amarelo ao castanho na cor marrom. Estes são um dos favoritos do cervo.

Live Oak é uma árvore perene, onde há uma grande coroa. As bolotas são longos, afilados e marrom escuro ao preto. Estas amadurecem em Setembro e caem antes de dezembro. Estes são consumidos por pássaros e animais. Flores pode ser visto a partir de Março a Maio.

Overcup Oak é grande e tem folhas simples, alternas de 6 a 10 polegadas de comprimento. O lado de baixo da folha é branco e cabeludo. O fruto é uma bolota de 1 centímetro de comprimento e é redonda. A casca é castanho-acinzentado, escamosa e com placas irregulares.

Pin Oak é uma árvore de tamanho médio em forma de pirâmide distintivo. A casca é castanho-acinzentado, apertado e fino. As folhas são simples, alternas, de 3 a 6 centímetros de comprimento. A árvore tem 5 a 9 das cerdas com ponta de lóbulos, juntamente com seios profundas até à nervura central. O fruto é uma pequena bolota polegadas de comprimento, arredondado e achatado no cap. Este é consumida por veado ou perus.

Post Oak é uma árvore resistente à seca. As folhas são usadas para criar ninhos de pássaros, esquilos e guaxinins. A casca é semelhante a um carvalho branco.

Red Oak tem alternativas e moderadamente folhas brilhantes. As árvores jovens tem uma casca lisa e cinzenta que escurece e desenvolve sulcos. As bolotas são comidas pelos veados, esquilos, perus e guaxinins.

Oak Shingle tem as folhas de 3 a 6 centímetros de comprimento, em forma oval e desprovido de lobos. Shumard Oak tem as folhas como o carvalho vermelho e casca de carvalho como água.

Pântano carvalho branco tem as folhas de 3 a 7 polegadas de comprimento e de 2 a 4 polegadas de largura. O fruto é uma bolota de comprimento de 1 polegada. Uma tampa de cobre 1/3 da bolota.

Sugarberry é uma pequena árvore de médio porte. Tem folhas simples, alternadas, que são de 2 a 5 centímetros de comprimento. Estes são ovais, juntamente com dicas acuminado e ter uma base, cordada inequilateral. As margens da folha são serrilhadas e cabeludo na parte inferior. A casca é menos corky e os frutos são mais suculenta e doce do que Hackberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário