quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição sementes de romã


A fruta romã é obtido a partir de um arbusto de folha caduca pequeno, chamado romã, que é originalmente nativo para o sudoeste asiático e é cultivada desde há séculos juntos. Romã é amplamente cultivada em todo o Afeganistão, Irã, Azerbaijão, Armênia, Turquia, Índias Orientais, Malásia, África tropical e sudeste da Ásia. Mais tarde, também foi introduzido para os EUA e América Latina. A fruta tipicamente estações de setembro a fevereiro (no hemisfério norte), enquanto no hemisfério sul, estações de março a maio. Existem mais de 750 espécies que são observadas e cultivadas em todo o mundo para diversos fins de comer para o suco de romã em formação.

Árvore de romã podem viver até muitos anos, que é uma vantagem para os produtores de romã. Desta forma, aumenta a decoração exterior da casa com frutas adicionais fornecidos. O fruto da romã é cor rubi com milhares de sementes que são muito suculenta e de sabor cítrico. Romã fatos sementes de nutrição são apenas numerosos e sementes de romã, portanto, são usados ​​para muitas finalidades desde os tempos antigos.

Benefícios para a saúde de sementes de romã

Os benefícios de saúde de sementes de romã são muito valiosa. Muitas vezes chamado de super frutas, sementes de romã são carregados com inúmeras propriedades antioxidantes que supostamente são três vezes maior do que o chá verde. Como sabemos, os antioxidantes são muito importantes para controlar os radicais livres do corpo que podem causar problemas diversos para o corpo. Os antioxidantes também manter e reparar as células danificadas. Sementes de romã são ricos em vitamina C, vitamina A, ácido fólico, vitamina E e têm uma grande quantidade de fibras, juntamente com o ferro, potássio e cálcio.

Devido a todo o conteúdo nutricional destes romã sementes, esta "fruta mágica" é uma felicidade para a saúde do coração, como a ingestão regular de sementes de romã ou suco de romã pode evitar doenças cardíacas e reduz risco de derrames e ataques cardíacos. Sementes de romã ajuda a afinar o sangue, reduzir os níveis de pressão arterial, aumentar o fluxo sanguíneo para o coração, manter os níveis de colesterol bom e reduzir placas arteriais. Para além destes muitos benefícios para o coração, sementes de romã também são uma bênção para a cura da artrite, osteoporose, alergias de pele, doenças de pele, infecções do trato urinário, dores de garganta, tapeworms, distúrbios digestivos, impurezas do sangue, osteoartrite e diabetes. Leia um pouco mais sobre benefícios de saúde do suco de romã.

Os cientistas modernos também sugerem que as sementes de romã pode ser muito útil para curar o câncer de próstata e câncer de pele. Leia sobre o suco de romã e câncer de próstata. Também está provado útil para se livrar do corpo e gorduras do sistema digestivo. Existem inúmeros produtos que são usados ​​pelas sementes de romã e óleo de semente de romã é um deles. Vários outros produtos de sementes de romã romã incluem suplementos dietéticos, extratos de romã e suco concentrado de romã. Todos estes são, é claro, carregado com nutrição sementes romã e benefícios para a saúde.

Informação Nutricional Romã Sementes

Para o conhecimento detalhado da nutrição sementes de romã, aqui está um gráfico simples que permitirá que você saiba a exata informação nutricional romã sementes, e os benefícios que se pode experimentar em comer sementes de romã.

Nutrição

Quantidade

Energia

70 kcal

Carboidratos

17.17g

Proteína

0,95 g

Açúcar

16.57g

A vitamina C

6.1mg

Cálcio

3mg

Ferro

0.30mg

Potássio

259mg

Fósforo

8mg

A vitamina B1

0.030mg

A vitamina B2

0.063mg

A vitamina B3

0.300mg

A vitamina B5

0.596mg

A vitamina B6

0.106mg

Ácido Fólico

6μg

Junto com esta nutrição, sementes de romã também contêm gordura 0,3 g, 0,3 mg de zinco, magnésio, 3mg e 0,6 g de fibras alimentares. Como podemos ver, sementes de romã são carregados com a nutrição demais e sempre será benéfico para incluir sementes de romã na dieta diária para experimentar seus benefícios de saúde.

Nesta nota eu concluir este artigo sobre nutrição sementes de romã. Espero que o artigo desde que com todas as informações úteis sobre a nutrição sementes de romã. Feliz comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário