sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quanto tempo demora Adderall Última


Adderall é uma droga prescrita medicação utilizada no tratamento de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e narcolepsia. Devido à sua propriedade de psicoestimulantes, esta droga prescrição tem sido utilizado como uma droga acessório de recreio e desempenho e tem um potencial significativo para ser uma droga viciante. Neste artigo, vou explicar quanto tempo faz Adderall passado em seu sistema e também discutir a sua dosagem e efeitos colaterais.

Adderall Dosagem

Adderall dose recomendada pelos médicos varia para cada paciente de acordo com a gravidade do TDAH ou narcolepsia. Encontra-se disponível em dosagens de 5 mg, 7,5 mg, 10 mg, 12,5 mg, 15 mg, 20 mg e 30 mg. A dosagem para crianças e adultos varia, mas é na maior parte bastante baixo, devido à quantidade de tempo longo da droga permanece no corpo. É altamente recomendável que um varas doente à posologia prescrição de Adderall, conforme indicado pelo médico. Mais de dosagem pode resultar em efeitos nocivos para a saúde severamente.

Side Effects Adderall

Qualquer droga ingerida no sangue e, especialmente, uma droga psicoactiva como Adderall pode causar sérios danos ao corpo, se, não é usado de acordo com a prescrição. Uma overdose Adderall ou abuso pode ter alguns efeitos secundários graves, incluindo arritmia cardíaca e alucinações causadas por psicose anfetamínica.

Pode até causar dores de cabeça, visão embaçada, diarréia, vômitos, insônia curso, bem como nervosismo. As pessoas que usaram-no como uma droga recreativa ter sido conhecida a sofrer acidentes vasculares cerebrais, pressão alta e depressão.

Quanto tempo demora Adderall Última No Sistema?

Quanto tempo é uma droga ficar no sistema depende de muitos fatores, incluindo a quantidade de número de dosagem, de vezes em que foi administrada diariamente e também no período total de tempo em que um foi tomá-lo. A maioria das drogas, incluindo Adderall pode ficar no sistema por algum tempo. Antes de falar sobre quanto tempo Adderall última no sistema, deixe-me falar sobre como as drogas são ingeridas na corrente sanguínea.

Uma vez ingerido, drogas dissolver no estômago e são assimilados através do intestino delgado para o sangue. A partir daí as drogas atingirem os seus destinos pretendidos com o fluxo de sangue. A maioria das drogas não pode penetrar a barreira sangue-cérebro e, portanto, não durar no sistema. No entanto, psicoestimulantes como Adderall último no sistema para um tempo bastante longo, porque elas penetram a barreira hematoencefálica e chegar ao cérebro.

Há actua para aumentar a produção de dopamina e norepinefrina. A droga vem em duas formas: XR (liberação prolongada) e IR (libertação imediata). O Adderall XR pode durar mais tempo na corrente sanguínea.

Rins filtrar sangue e transferir os produtos residuais para a bexiga, de onde é excretada na forma de urina. Assim como qualquer outra droga, Adderall permanece por algum tempo em fluidos corporais, incluindo sangue, urina e saliva ser uma droga psicoestimulante.

Minha pesquisa revelou que uma dose única de Adderall pode durar até 4 dias no sistema e é detectável através de amostras de urina, testes de saliva e testes de amostra de cabelo. Se a pessoa tem vindo a Adderall por um período prolongado de tempo, ela irá durar por mais de 4 dias no fluxo de sangue. Se e quando você decidir parar de tomar a dosagem Adderall, certifique-se que você discuta com seu médico antes.

O problema com as drogas psicoativas é que eles pousar nas mãos de pessoas que o usam como droga recreativa e leva a um grave vício em drogas. Saber quanto tempo Adderall última no sistema, pode ajudar a detectá-lo através de testes de urina e sangue. Esses testes podem revelar a dosagem real tomadas pela pessoa e determinar se ele é viciado nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário