sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Corte o tapume do cimento da fibra


O uso extensivo de resultados de fibrocimento tapume em um trabalho ainda excessiva com o material do tapume. Uma das questão mais frequentemente colocada é, o corte do material do tapume. Material de fibra de cimento é composto por fibras de celulose, areia e mistura de cimento, geralmente em um arranjo horizontal de placas sobrepostas. Uma variedade de espessura e denso do material é preferido uma vez que fornece um melhor isolamento contra temperaturas e de revestimento à prova de som. A folha não cortada é tão forte que uma folha de tamanho regular tem de ser realizada em mais de uma pessoa. É um bom substituto para a madeira ea garantia pode se estender a quase 50 anos. Ela não pega fogo, é resistente à corrosão e à abrasão, disponível em vários tamanhos e formas, a um custo relativamente baixo do que a madeira. Assim, é a alternativa mais atraente para a madeira, especialmente em casa melhorias apertados orçamentais.

Portanto, corte o tapume do cimento da fibra pode revelar-se uma tarefa bastante na construção de moradias. Outra propriedade do material é que ele pode também ser muito frágil, devido a um carácter quebradiço. Isto torna mais propensas a lascar em lugares, por isso tem de ser tratado com cuidado e cortado em precisão usando ferramentas adequadas. A instalação de tapume de fibra requer cortá-lo de acordo com as exigências do trabalho. Uma serra mecanizada ou tesoura de mão. O processo pode envolver uma lâmina pesado para cortar as folhas delgadas, o uso de serra mecânica para chapas grossas e densas e também um dispositivo cortador de fibro 'a que se refere a um cortador pelos australianos. O que precisa ter em mente é, de fibrocimento corte equivale a cortar uma combinação de areia e cimento. Portanto, o processo envolve pó de sílica que pode causar grandes danos ao corpo humano. Portanto, na medida em que o equipamento de corte está em causa, não deve haver nenhum compromisso sobre os procedimentos de qualidade e segurança.

O corte pode ser feita de várias maneiras que são elaboradas como se segue.

* Um dos métodos mais comuns utilizados para o corte de tapume de cimento de fibra é a utilização do mecanismo de corte tapume. Estas tesouras tapume são alimentados pela pressão do ar elevada, o que lhes dá o poder de corte. Ele funciona como um par de ferramenta de corte como uma tesoura. Um tapume de cisalhamento é facilmente disponível no mercado e de fibrocimento podem ser cortadas, ligando-o a um compressor de ar.

* Os lâminas Carbide pode ser usado para o corte pesado. Antes de utilizar este tipo, certifique-se de usar um equipamento de proteção para se proteger contra as partículas granuladas e empoeirado que entram em sua boca ou olhos.

* Os lados de cimento podem ser cortados de forma muito eficaz, utilizando lâminas de diamante. Uma lâmina de diamante com ajuste adequado no mandril da ferramenta de serra é mais eficaz para cortar o tapume de fibra. Assim, a adesão ainda mais para as regras de segurança é uma obrigação para um trabalho de corte. Estas lâminas são resistentes e duráveis, tornando-as mais eficazes ferramentas.

* Um revestimento de fibra de cimento constituída por mais de espessura é apropriadamente dimensionado, usando uma serra circular com colector de poeira. A convenção geralmente seguido para o corte é manter uma folga definida entre o primeiro eo segundo o tapume e os primeiros dois dedos da lâmina. Este desfasamento varia aproximadamente cerca de 13% a 22% da espessura de revestimento de fibra de cimento em uso. Isso garante um bom e terminou cortado ao tapume.

Um tapume do cimento da fibra oferece uma opção muito atraente e durável para obter essa aparência elegante para a sua construção. Apenas certifique-se que os cortes foram feitos utilizando dispositivos apropriados e, claro, com bom atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário