sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas de barbear para pele sensível


Se você tem uma pele sensível, você pode estar ciente de quanto tempo ele reage a sabão novo ou um novo creme. Passar algumas horas no sol pode ser problemático para você. A pele sensível facilmente torna-se vermelha ou irregular, se ele entra em contato com algum cosmético ou produto de higiene dura. Ele pode ser facilmente queimada apenas com alguns minutos de exposição aos raios solares severas. Enquanto a sensibilidade é um problema para você, o desafio pode ser barbear-lo. Agora, raspar uma pele saudável e normal pode torná-lo sensível. Então, o que após o barbear uma pele sensível? Ele vai certamente reagir, mas aqui estão algumas dicas de barbear para pele sensível que certamente será de grande ajuda para você.

Cinco dicas barbear para pele sensível

Dica # 1

A primeira dica para raspar uma pele sensível é fazer a barba à noite. A razão é, de barbear à noite vai dar a sua pele um monte de tempo para cicatrizar e voltar à condição normal. Enquanto você raspar sua pele, a pele morta é removida e uma nova camada de pele é exposta que parece fresco, limpo e justo. Esta camada é muito mais sensível do que a pele antes. Além disso, barbear vai abrir os poros de sua pele. Considerando esses fatores, se a sua pele entra em contato com poeira, água, sabão, detergentes ou outros produtos químicos, ele irá reagir imediatamente levando a vermelhidão, coceira, manchas ou inchaços sobre a pele. Além disso, esta pele é mais propenso a infecções. Barbear à noite é um dos melhores pontas de barbear para pele sensível, pois irá garantir que sua pele não entrar em contato com os elementos acima mencionados que podem piorar sua pele sensível.

Dica # 2

Não usar diretamente um aparelho de barbear em caso de remoção de pêlos para a pele sensível. Usar um creme de barbear para pele sensível é outra dica importante que você deve seguir. O uso de um creme de barbear vai ajudar a suavizar o seu cabelo e, portanto, de corte será mais fácil. Às vezes, o cabelo grosso pode ser difícil se livrar de e você pode acabar se movendo a lâmina mais de uma vez para removê-lo. Essa ação pode levar a borbulhas e danificar a pele. Você pode esperar por alguns minutos após a aplicação do creme de barbear para que ele funcione em seu cabelo e barbear é feito facilmente e de forma adequada. Opte por um creme de barbear, especialmente formulado para peles sensíveis. Óleo de barbear para pele sensível pode ser usado antes de aplicar um creme de barbear para evitar reações da pele após o barbear.

Dica # 3

Certifique-se que as lâminas do aparelho de barbear são nítidas, para que você não acabar movendo a navalha na mesma área mais de uma vez. Além disso, investir em um aparelho de barbear de boa qualidade e você ainda pode optar por um aparelho de barbear descartável. Não use golpes longos, enquanto depilar as pernas, pele sensível necessita de cuidados extra, ser gentil e use pequenos acidentes vasculares cerebrais. Uma das dicas importantes de barbear para pele sensível é que você deve fazer a barba no sentido do seu cabelo. Barbear em sentido oposto pode levar a ingrown cabelo. Leia mais sobre pêlos encravados infectado.

Dica # 4

Você também pode optar por um barbeador elétrico para a pele sensível. Certifique-se que este é impermeável, se você vai usá-lo no banheiro. Optar por um barbeador sem fio para a pele sensível, de modo que você terá mais mobilidade e será mais fácil de usar. Para a pele sensível, você pode optar por um barbeador elétrico com distribuidor da loção para que não entupir a máquina de barbear. Você pode procurar por mais recursos, como recarga rápida, resistente, confortável de segurar e fácil de limpar. Verificação de alguma revisão barbeadores elétricos na internet é uma boa idéia para escolher a melhor qualidade e marca de máquina de barbear.

Dica # 5

Para tornar o procedimento mais fácil de barbear, você deve esfoliar a pele a ser depilada. Você pode esfoliar a pele em casa com um esfoliante indicado para peles sensíveis. Seja gentil e esfoliar em movimento circular. Isto irá remover a pele morta e ajudar os pêlos encravados a vir à superfície da pele. Após isso, você pode lavar a pele com água morna e seque com uma toalha. Agora sua pele está pronta para barbear. Depois de barbear é longo, lavar a pele com água morna e aplique uma loção anti-séptico, adstringente ou toner para fechar os poros. Termine a hidratação da pele com um hidratante de boa qualidade. Não use sabão sobre a pele raspada por pelo menos 12 horas.

Como sua pele é sensível, por que não tomar alguns cuidados extra? Seguindo as dicas de corte mencionados para a pele sensível vai ajudar você a ter um clássico bonito e brilhante pele. Continue regime do cuidado da pele por esfoliantes uma vez por semana, e tonificação e hidratação diária para manter a beleza da sua pele sensível. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário