segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Valores das cartas livres de beisebol


Major League Baseball criou uma incrível legião de fãs desde a sua criação, décadas atrás. Ele não vem como uma surpresa, considerando que é um jogo nacional dos EUA. Durante um período de tempo, a mania e paixão aumentou tanto que os fãs mais ardorosos começou a colecionar cartões desses jogadores famosos. Claro que para introduzir esse conceito de cartões, que deve ter exigido um daqueles fãs malucos! Tudo o mesmo, desde o tempo esses cartões foram introduzidos, eles se tornaram uma raiva com os fãs do jogo. Os entusiastas de beisebol iniciou a recolha e troca de cartões, assim como alguns colecionar selos e moedas. O raro e antigo cartão e é o clássico que é, o melhor (sim, assim como scotch!). Em seguida, os valores dos cartões deve ter sido padronizada em um ponto do tempo para facilitar a troca de cartões de beisebol. Agora as pessoas olhar para os valores das cartas livres de beisebol! Onde encontrá-los e quais são elas, aproximando-se no texto abaixo!

Valores de beisebol cartão livre on-line

Ok, então você quer saber quanto é Hank Aaron ou Mickey Mantle vale a pena, certo? Confira os valores de beisebol cartões na Internet. Você provavelmente irá ficar livre de beisebol lista de valores cartas. Aqui está como.

Base de dados # 1

Beckett, sem dúvida, é o principal guia de baseball valor do cartão. Embora não seja completamente livre, é tudo a mesma um recurso grande para conhecer os valores das cartas de beisebol. Depois de pagar upfront uma quantidade nominal, então você pode obter os valores do cartão de beisebol de graça! Sim, é irônico, até certo ponto, mas então, onde você poderá obter informações credíveis e serviços de graça?

Base de dados # 2

Rookiestars é um site onde você pode obter os valores das cartas absolutamente livre baseball. Nenhuma subscrição inicial acusações, sem taxas de ensaios, nada. Digite o tipo de cartão e leitor ou o que for necessário para o site para dar-lhe os valores das cartas de beisebol. Voila! Você terá a informação. Confira o site para ter uma idéia de como ele funciona.

Base # 3

Outro recurso que irá ajudá-lo a obter o valor cartões de baseball é a revista Tuff Stuff - o impresso, bem como a versão online. Ele tem boas informações sobre autógrafos, ouro, e edições limitadas de cartões.

Outra opção extremamente fácil de obter valores de cartão de beisebol de graça é apenas para andar em uma loja de artigos de desporto e pedir ao lojista para dizer-lhe o valor do cartão! Você está pronto! O lojista não vai certamente cobrar-lhe por compartilhar esta informação vital com você!

Além disso, existem algumas coisas que determinam como os cartões são precificados e classificados. Que é chamado de classificação. A classificação é mais ou menos uniforme entre os colecionadores de cartões de beisebol. Os factores de classificação, por conseguinte, são -

* Os cantos afiados

* 55% / 45% ou melhor de centragem - a centralização da imagem dentro das fronteiras

Edges * que são lisas

* O nível de retenção de borda cor original eo brilho

Essas coisas a decidir onde o cartão será colocado. Será que vai estar no topo da lista o valor do cartão ou vai ser empurrado para baixo com não muito a pena. Isto é assim quando se trata de valores de cartão livres de beisebol.

Alguns valores carro atual de beisebol

Um cartão de Mickey Mantle 1952 foi vendido para uma gritante $ 50.000! A parte surpreendente é que ele não foi o cartão mais vendido na história dos cartões de beisebol. Um cartão de Honus Wagner ganha o slot superior a este respeito. Foi vendida em 2008 para estimados US $ 2,8 milhões. Normalmente, os preços atuais de cartões de beisebol vão dependendo da placa de propriedade. Alguns valores de beisebol cartão para sua leitura estão chegando!

* 2000 Bowman Chrome Barry Zito Cartão Rookie # 419 - $ 4.00low livro e US $ 10,00 livro de altura por Beckett

* 2007 Bowman Projecto Cartão de Dallas Braden Rookie # BDP35 - 5 cartões vendidos por US $ 5 dólares, que nem sequer eram lance!

* 1999 Bowman Chrome Josh Cartão Rookie Hamilton # 431 - $ 8.00low livro e $ 20,00 livro de alta eo preço final no eBay era $ 22,00

* 1999 Topps Traded Josh Cartão Rookie Hamilton # T66 - valor - Cartões de livros $ 2.50low e 6,00 dólares livro alta e um de leilão eBay foi vendido por $ 4,89

Estes foram os valores mais recentes da placa de beisebol. Você pode encontrar muitos mais nos recursos mencionados acima para a venda de baseball cards.That é isso! Isso era tudo sobre os valores de cartão livres de beisebol! Espero que tenha sido útil! Tudo de bom! Licitação para as melhores cartas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário