quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Técnico de Optometria


Optometria é uma profissão lidar com o teste de defeitos de visão e prescrever óculos corretivos. Técnicos de optometria ajudar optometristas qualificados com o processo de exames oftalmológicos e de manutenção do equipamento ocular. Estes paraprofessionals desempenhar um papel importante no sector dos cuidados de olho. O trabalho não é fisicamente exigente, mas exige técnicos de optometria a trabalhar 40 horas por semana ea maior parte desse tempo é gasto em seus pés. Eles trabalham principalmente em situações clínicas onde o ambiente de trabalho é limpo e confortável.

Optometria técnicos são contratados por optometristas que têm a sua própria prática. Eles também são empregados por agências governamentais e serviços armados. Alguns técnicos optometrista especializar na comercialização de óculos, lentes de contato e armações, e executar tarefas de marketing relacionados. Para se tornar um técnico de optometria que você tem que passar por um programa de treinamento de 1-2 anos. Você vai precisar de pelo menos um diploma de ensino médio para ser elegível para este programa. Candidatos para o programa de treinamento também têm de passar por um exame físico e deve ter uma reanimação cardiopulmonar certificação (CPR).

Salário de Optometria Técnico

De acordo com estatísticas nacionais do salário médio técnico optométrica é cerca de US $ 26.000 por ano. Estes números são relatados e salários reais podem variar dependendo de um número de factores, como a experiência e da localização do trabalho. Se você estiver trabalhando em uma cidade com alto custo de vida, em seguida, seu salário será maior do que aqueles que trabalham em ambientes rurais. Aqui está uma tabela dando-lhe os valores salariais estimados para os técnicos de optometria de trabalho em diferentes estados.

Cidade

Salário

Nova Iorque

$ 38.000

Califórnia

$ 37.000

Texas

$ 26.000

Colorado

$ 24.000

Alasca

$ 22.000

Um dos outros fatores que afetam os valores de salário de um técnico de optometria é a experiência. Como você ganhar experiência na área de oftalmologia os valores salariais, de forma inadvertida subir. Como a maioria das outras profissões indivíduos com experiência vai receber mais do que suas contrapartes inexperientes. Aqui estão alguns números para dar uma idéia sobre o salário técnico optométrica de acordo com o número de anos de experiência.

Experiência

Salário

0-1 anos

$ 20.000

1-5 anos

$ 25.000

5-10 anos

$ 30.000

Esses números são só para lhe dar uma visão no ganho técnico optométrica, estes números são, porém, também afetado pelo tipo de empregador e a dimensão financeira da organização que você está trabalhando. Formação educacional também vai desempenhar um papel na decisão o salário de um técnico de optometria.

Descrição Job Optometria Técnico

Eles realizam uma ampla gama de funções sob a supervisão de um oftalmologista qualificado e agir como um canal entre o oftalmologista e os clientes. Auxiliar o oftalmologista na condução de exames de vista é uma das suas tarefas fundamentais. Eles vão oferecer aos clientes instruções para prepará-los para o exame. Dando após a instrução de cuidados é também uma das suas funções, que exige a interação do cliente. Tomando a história médica do paciente para identificar qualquer condição médica pré-existente que pode afetar o tratamento é uma das suas tarefas. Eles irão também contribuir no processo de diagnóstico e tratamento.

Pré-teste é um dos pilares deste perfil profissional, que irá administrar testes como a percepção de profundidade, reflexo pupilar, e pressão arterial. Eles também explicar aos clientes o uso adequado de óculos, lentes de contato e materiais de limpeza outras que podem acompanhar estes acessórios. Descrição Um técnico optométrica de trabalho também envolve os clientes ajudando com exercícios para os olhos e visão terapêutica. Eles também dão informações detalhadas sobre o que as coisas para evitar para proteger a visão. Técnicos também se envolvem em cuidar do equipamento ocular, em ambientes clínicos muitos também fazer um inventário e pedido de suprimentos.

Os analistas de negócios prevêem que a exigência de técnico de optometria deverá aumentar nos próximos anos. Pessoas com bom relacionamento interpessoal e comunicação vai fazer bem nesta profissão. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário