segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Donuts caseiro


Donut ou massa de noz, é um snack doce popular em todo o mundo. Como o nome sugere, este lanche redondo e achatado doce, é preparada a partir de massa. Um donut pode ser frito ou cozido e existem vários métodos para preparar donuts. Para melhorar o sabor da rosca, icings vários e recheios são utilizados. Preparando rosquinhas caseiras é muito fácil e você pode se preparar muitos deles de cada vez. Então, você quer aprender a fazer bolos em casa? Então, aqui estão algumas simples receitas caseiras rosquinhas para você.

Donuts caseiro a partir do zero

Donut Receita # 1

Ingredientes

* Milk - 3/8 xícara

* Ovo - 1

* Peneirada de farinha de trigo - 2 xícaras

* Bicarbonato de sódio - colher de chá

* Sal - colher de chá

* Óleo - 1 quart

* Açúcar de confeiteiro - copo

* Açúcar branco - xícara

* Vinagre branco - 2 colheres de sopa

* Redução - 2 colheres de sopa

* Extrato de baunilha - colher de chá

Procedimento

Primeiro combinar vinagre e leite e deixar a mistura durante alguns minutos até que se torne espesso. Em outra tigela, misture a gordura e açúcar e misturá-los juntos para atingir uma textura lisa. Em seguida, adicione os ovos ea baunilha e misture a mistura corretamente. Agora, em uma tigela combinar de farinha de trigo, o bicarbonato eo sal. Em seguida, adicionar alternadamente mistura de açúcar e mistura de leite a ele. Abra a massa corretamente. Pegue o cortador de rosca e corte a massa em donuts. Deixe a doughnuts bruto repousar durante cerca de 10 minutos. Enquanto isso, pegue um óleo profundo frigideira grande e aquecer a cerca de 375 graus Fahrenheit nele. Em seguida, frite as rosquinhas no óleo aquecido para girar o marrom. Escorra o excesso de óleo sobre papel absorvente e polvilhe as rosquinhas com açúcar de confeiteiro.

Donut Receita # 2

Ingredientes

* O açúcar branco - 1 xícara

* Fermento em pó - 2 colheres de chá

* Bicarbonato de sódio - 1 colher de chá

* Noz-moscada - 1 colher de chá

* Os cravo em pó - colher de chá

* Canela em pó - 2 colheres de chá

* Farinha de trigo - 3 xícaras

* Buttermilk - 1 xícara

* Os ovos - 3

* Mel - 1 colher de sopa

* Manteiga (derretida) - copo

Procedimento

Se você não quer frito donuts, então aqui está uma receita de rosquinhas caseiras sem fritadeira. Pré-aqueça o forno a 400 graus Fahrenheit e levemente unte uma assadeira de rosca com spray de cozinhar ou manteiga. Pegue uma tigela de tamanho médio e junte o açúcar, o fermento, o cravo aterrados, canela e farinha nela. Em outra tigela add manteiga, mel, ovos e manteiga. Em seguida, despeje esta mistura na tigela mistura seca e junte todos os ingredientes juntos. Prepare formas de rosca para fora da massa e coloque os donuts sobre a assadeira donut. Asse-os em forno pré-aquecido por cerca de 12 minutos para atingir a cor marrom dourado.

Donut receita # 3

Ingredientes

* Farinha de trigo - 1 xícara

* Açúcar - copo

* Sementes de papoula - 1 colher de sopa

* Fermento em pó - colher de chá

* Bicarbonato de sódio - colher de chá

* Sal - colher de chá

* Ovo - 1

* Buttermilk - 1/3 xícara

* Iogurte reduzido teor de gordura simples - 1/3 xícara

* Óleo de canola - 1 colher de sopa

* Suco de limão - 2 colheres de chá

* Casca de limão ralada - 1 colher de chá

* Extrato de baunilha - colher de chá

* Os açúcar confeiteiro (dividido) - 2 colheres de chá

Procedimento

Pegue uma tigela pequena e combinar de farinha de trigo, sementes de papoula, o açúcar, o bicarbonato, o fermento eo sal. Em outra tigela, adicione manteiga, ovo de canola, óleo, suco de limão, baunilha, casca de limão ralada, suco de limão e iogurte. Em seguida, adicionar esta mistura ao ingredientes secos e agitar a mistura. Take 6 panelas e tubos de graxa-los com spray de cozinha. Além disso, limpe-as com uma colher de sopa de açúcar de confeiteiro. Agora, pegue a massa de rosca e despeje-as panelas do tubo de forma uniforme. Em um forno pré-aquecido, assar as rosquinhas em 400 graus Fahrenheit para cerca de 10 a 12 minutos. Polvilhe as rosquinhas com açúcar de confeiteiro depois de esfriar por 5 minutos.

Assim você pode ver que fazer rosquinhas caseiras não é tão difícil. Sempre use óleo fresco e limpo para fritar seu donuts e verifique se o óleo está quente antes de colocar os donuts para fritar. Então, tente fazer estas receitas de rosca e apreciar o sabor. Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário