sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Descamação da pele na ponta dos dedos


Já viu uma cobra derramando fora de sua pele e vestindo um novo? Bem, nós experimentamos um peeling a nossa pele também, às vezes. Embora, é claro, não perdemos toda a nossa pele como as cobras! Mas sim, descamação da pele, em certa medida é um mecanismo natural do nosso corpo de se livrar das células mortas da pele. Às vezes, porém, o presente descamação da pele pode estar em excesso. Além disso, a área mais comum onde isso acontece é dedos. Portanto, aqui está descascando a camada de informações sobre descamação da pele na ponta dos dedos.

Causas da descamação da pele na ponta dos dedos

Eczema

Eczema é uma das razões mais comuns para trás a descamação da pele. Eczema é uma doença da pele onde, em, um dos principais sintomas são descamação da pele. Além disso a descamação da pele, a pele torna-se seca e escamosa como uma consequência de eczema.

Medicamentos

Alguns medicamentos e curso de tratamentos como a quimioterapia pode ter um impacto negativo sobre a sua pele, levando a pele seca e descamação na ponta dos dedos. Uma outra coisa que pode acontecer é se uma pomada é utilizado, como um creme acne ou de qualquer outro creme para a pele que é muito ácida e aplicado com os dedos, que pode levar a descamação da pele na ponta dos dedos. Leia mais sobre descamação da pele nos pés.

Doença de Kawasaki

Mais comum entre as crianças, esta doença acontece quando a artéria se chama paredes. Linfonodos e mucosas são geralmente afetadas, mas a pele é afetada. Isso acontece especialmente nas mãos e pontas dos dedos. Agora que pode levar a descamação da pele na ponta dos dedos em crianças.

Queimadura de sol

O sol pode ser muito ruim para a sua pele se exposta ao em excesso. A pele e em torno dedos é muito sensível e, portanto, descamação da pele na ponta dos dedos, devido à exposição excessiva do sol não é muito anormal. Mas a parte boa é que a pele que é afetada é retirado, dando lugar a nova camada.

O excesso de umidade ou mãos extremamente secas

Enquanto a hidratação da pele é essencial, o excesso de fazê-lo não é benéfico, e pode levar à descamação da pele na ponta dos dedos das mãos e pés. Lavar as mãos com muita frequência ou as mãos suadas ao longo de um período de tempo também vai levar a descamação da pele.

Infecções e Alergias

As infecções fúngicas de segmentação das mãos e dos pés é outro culpado em toda esta questão peeling. Às vezes, se você tem uma alergia de um medicamento, que também pode levar a descamação da pele.

Depois de uma longa lista de razões para descamação da pele, aqui está um sneak peek de como curá-lo!

O tratamento para a descamação da pele na ponta dos dedos

Hidratante

Se suas mãos estão secas e não são devidamente hidratada, então a primeira coisa que você pode tentar fazer é hidratar os dedos com um bom creme hidratante. Certifique-se de lavar e secar bem as mãos antes de fazer isso. Alguns itens de sua cozinha também pode ajudar a resolver este problema. Querida, descascado e ralado, pepino, extrato de hortelã fresca e mel, açafrão e colar óleo pode fazer maravilhas para se livrar de descamação da pele dedos. O azeite também pode ser surpreendente para curar descamação da pele.

Oat'heal '

Novamente um item de sua cozinha, a aveia é ótima para lidar com este problema de descamação da pele nos dedos. Apenas mergulhe os dedos em uma bacia contendo água quente e aveia. Embeber os dedos durante alguns minutos, até que a pele absorve a mistura e, em seguida, seque. Aplicar um hidratante suave após que irá fazer o truque.

Remédio Água

Se o seu corpo está desidratado, mesmo que pode levar a descamação da pele. Então beba bastante água diariamente, para que sua pele é hidratada. Além disso, nosso aparelho digestivo permanecerá mais livre de toxinas, a água que bebemos mais uma vez que irá liberar as toxinas para fora se essa é a causa.

Para além disto, o curso do tratamento dependerá da razão atrás descamação da pele. Eventualmente que causa teria de ser direcionada para curar descamação da pele na ponta dos dedos.

Aqui vou eu para a camada final deste artigo peely e assinar com um cuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário