segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bons sapatos de caminhada


Então, o que você considerar quando você está fazendo compras de sapatos. Bem, se eu devo esperar uma resposta honesta, a maioria irá considerar os olhares dos primeiros sapatos, a marca, e então talvez o nível de conforto. Porém, ela não pode ser exatamente o mesmo com todos. Para ser muito honesto com você, eu faço o mesmo. Um bom sapato para mim é o que parece ótimo e que é confortável. Escolhendo sapatos não é tão fácil como apenas visitando uma loja de sapatos e pegar um. Vamos ver quais são os requisitos essenciais para conseguir aquele sapato perfeito caminhar.

Recomendando os melhores sapatos não pode ser um aconselhamento adequado, porque ele depende totalmente de como são os pés de um indivíduo e que é ele / ela está procurando. A seguir mencionadas são algumas das considerações que você pode querer percorrer antes de obter para si um bom par de sapatos.

Qualidades de bons sapatos de caminhada

* Conforto é o básico. Não importa o sapato que você escolher, seja para o desgaste ocasional, sem vínculo empregatício ou formals, corrida, academia etc, devem ser confortáveis ​​e você deve ser capaz de andar com eles com facilidade. Um sapato confortável a pé é aquele em que você pode mover os dedos de dentro.

* Deve ser leve. É provavelmente uma das exigências mais básicas de um sapato andando. A razão pela qual ele deve ser de luz é de peso é simples. Desde que você vai andar com ele, você quer que ele seja uma atividade fácil e do produto deve aumentar a pé. Não deve ser como você está pisando.

* A base ou a sola de seu sapato deve ser flexível e ampla o suficiente para cobrir os calcanhares. Quando você anda você exercer pressão sobre o calcanhar e depois ele aumenta gradualmente em direção ao dedo do pé. Portanto, se você começar uma empresa e um único grande o suficiente para apoiar os calcanhares ele vai fazer caminhada sem esforço.

* A sola de seu sapato caminhada não deve ser grossa. Se ele é grosso, então há chances de seus pés que deslizam lateralmente como você anda. Obter uma sola que é rígida e resistente.

* Há muitos novos avanços tecnológicos na área de calçados. Calçado respiração não são tão velhos. Obtenha um par de sapatos que pode respirar. Ela permite uma boa ventilação no interior do sapato e irá manter seus pés suor livre e livre de odores.

Poucos melhores marcas de sapatos de passeio

Reebok EasyTone

Você provavelmente deve ter visto na televisão. O mais recente da fábrica Reebok foi especificamente projetado para caminhar. Os sapatos têm vagens de equilíbrio sob a sola, de modo a proporcionar apoio não só com os calcanhares, mas para os músculos da perna também, portanto, tonificação eles. Eles são elegantes, confortáveis ​​ea melhor parte sobre eles é que elas também ajudam a tonificar os músculos.

Nike Air Max +

O Air Max da Nike vem com a tecnologia Air. É leve, respirável, apoio e proteção. Tem colares de salto que se adaptam à forma de seus pés e ajuda a dar um aperto firme. Os sapatos tem um aspecto elegante e pode ser usado para caminhar ou correr.

Novos Homens Balanço das MW965

Para os homens, estes irão encerrar a pesquisa. O modelo MW965 de sapatos da New Balance tem a reputação de ser classificado entre os melhores sapatos de saúde e muitos especialistas em fitness.

New Balance 111

Para as mulheres que procuram sapatos especialmente concebidos para pés chatos como são peso leve, firme e resistente, estes sapatos fazer o trabalho e como! Eles foram projetados especificamente para caminhar. Além disso, eles têm uma incrível flexibilidade, amortecimento, durabilidade e capacidade de absorção de choque.

É realmente muito importante ter sapatos adequados para evitar qualquer prejuízo para os músculos das pernas ou dos pés. Vestindo o tipo errado de sapatos pode ser prejudicial. Poucos principais empresas de manufatura de sapatos hoje estão vindo com a mais recente tecnologia para melhorar a pé e mais conforto para você. Eu diria que é melhor investir em um bom par de sapatos em vez de usar um errado e reclamando de dor nas costas ou outros problemas de saúde posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário