segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prós e contras de escolaridade online


Escolaridade Online, inicialmente pensado como uma opção para continuar a escolaridade para os profissionais que queriam ganhar, enquanto estudava em simultâneo e para as pessoas que são deficientes ou com as obrigações familiares, é agora rápida recuperação com os alunos regulares também. Hoje, vários tipos de cursos on-line e graus estão disponíveis em temas tão diversos como negócios, hotelaria, engenharia, ciência, web design, direito, entre outros, para todos os tipos de alunos. Então, é on-line escolaridade significou para você? Desloque-se para conhecer os vários prós e contras de escolaridade online ...

Prós e contras de escolaridade online

Pros

Horário flexível

Se você quiser manter um rendimento estável, enquanto estudava, em seguida, escolaridade on-line é uma opção melhor para você. Com os cursos on-line, você pode estudar em qualquer lugar ea qualquer hora do dia. É você quem irá decidir o ritmo de seus cursos. Você pode terminar um grau adiantado ou pode atrasá-la, dependendo da sua própria conveniência. Profissionais que trabalham podem beneficiar especialmente um monte de escolas on-line como eles não têm de fazer uma pausa em sua carreira para buscar uma educação. Flexibilidade, liberdade e conveniência são as principais vantagens de ir para a escola online.

Money Saver

Com escolaridade online, você não precisa mais gastar em viagem para a faculdade, comprar livros, alugar um apartamento ou o pagamento das taxas de albergue. Essa é uma das principais razões por trás de graus universitários on-line em ascensão. Além disso, se você pegar um emprego a tempo parcial, você nem vai precisar de tomar um empréstimo para a educação. Assim, com escolaridade online, você começa a guardar um monte de dinheiro e reduzir o seu encargo financeiro, em grande medida.

Aplicação Prática dos Sujeitos

Como é verdadeiro para a maioria dos estudantes do ensino on-line, você provavelmente estar trabalhando junto com a prossecução da educação. Isso significa que tudo o que conceitos teóricos são ensinados a você na classe, você começa a aplicá-las praticamente em situação de trabalho. Ao fazer isso, você pode realmente aumentar sua experiência e conhecimento tremendamente. Ele levará a uma melhor compreensão de vários conceitos também.

Contras

Interação Inter-Pessoal menor

Uma das maiores desvantagens de ir para a escola on-line é que um aluno não consegue interagir com outros alunos e professores. Ele estuda de forma isolada e pode não ser capaz de ver um determinado assunto ou tema de vários ângulos. Isto significa que suas chances de aprendizado ou crescimento pode realmente ser menor em comparação com alunos que frequentam colégios de tempo integral e começar a discutir vários tipos de coisas e situações, bem como sair com seus colegas. Assim, por uma personalidade bem arredondadas e para crescer como pessoa, você deve ir para o ensino superior regulares em tempo integral.

Falta de Disciplina

Se você é alguém que sempre teve um problema de fazer e que adere a programar, se você precisar de alguém para inspirar e motivar a fazer uma tarefa, então talvez você deve desistir da idéia de ir para uma escola online. Com escolaridade online, está prevista para os cursos de acordo com seu próprio ritmo e decidir suas próprias horas de estudo. Assim, por alunos que não têm disciplina ou auto-motivação, cursos universitários regulares são uma alternativa mais adequada.

Lesser weightage para graus em linha

Os empregadores geralmente pensam de alunos com formação universitária regular como ser melhor em termos de conhecimento e atitude do que aqueles com um grau em linha. Claro, essas dinâmicas mudar se o titular do grau em linha é um profissional com anos de experiência. No entanto, em sua maioria, os estudantes com um grau tradicional têm preferência sobre os titulares de grau em linha por parte dos empregadores.

Graus falsos

Estes dias, há assim muitas escolas on-line que os alunos têm muita dificuldade em determinar quais são verdadeiras e quais são falsas. Então, se você não pesquisar corretamente, você pode acabar em uma escola falso cujo curso ou grau realizará nenhum valor em sua vida profissional futura.

Olhando para os prós e contras de escolaridade online, pode-se dizer que o ensino on-line pode ser bom para alguns, enquanto para outros, um regular, grau universitário tradicional seria uma alternativa muito melhor. Então, olha para a sua situação indivíduo, necessidade e temperamento e, em seguida, decidir se se inscrever para uma linha ou um curso em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário