sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Morto Sintomas Dente


O próprio som de "dente morto" o termo pode ser estranho e incomum para você. No entanto, é provável que você se deparar com vários casos onde o dentista pode informá-lo que você tem um dente morto que precisa ser atendida de imediato. Basicamente, os dentes têm três camadas; esmalte - que é a parte não-vivos branco exposta do dente, a dentina - que é amarelada e ligeiramente sensível ea polpa - que consiste de vasos sanguíneos e fibras nervosas e assim, que é obviamente que vivem . Quando dizemos dente morto, estamos essencialmente referindo-se a polpa estar morto, isto é, desprovido de qualquer tipo de fluxo sanguíneo ativo. Antes de entrar nos detalhes de vários sintomas de dentes mortos, vamos ver como um dente torna-se morto.

O que causa um dente morto?

Como mencionamos anteriormente, um dente morto - também conhecido como um dente não-vital, é um dente, onde a circulação do sangue parou. Como isso acontece? Bem, geralmente, quando há uma cavidade no dente, em seguida, esta infecção tende a espalhar para o interior. Este se espalha para a dentina, quando uma pessoa começa a sentir sensibilidade. Então, se a infecção não for tratada nesta fase, que progride em direção à polpa. Agora, quando se atinge a polpa, a polpa tende a alargar-se acima de modo a combater a infecção fora. Esta é a fase em que uma pessoa experimenta a dor de dente grave. A polpa faz uso de glóbulos brancos para lutar contra esta infecção. Há formação de pus e alguns glóbulos brancos morrer. Isto leva a um aumento da pressão no dente, e uma quantidade enorme de dor. Se a infecção progride mais, em seguida, todas as células brancas do sangue eventualmente morrem e do fluxo sanguíneo para o dente pára como um resultado do qual o dente se torna inoperante. Esta reacção pode também ser visto nos casos em que a pessoa teve algum tipo de trauma grave para o dente, o que torna instantaneamente o dente não vital.

Morto Sintomas Dente

Como tal, é mais fácil de detectar um dente morto com a ajuda da história que é fornecido pelo paciente em vez de olhar para os sintomas da mesma na boca. Às vezes, pode ser muito difícil de diagnosticar um dente morto apenas olhando para ele. No entanto, existem alguns sinais do conto dizer a ela relacionadas. Se um dente está morto ou não vital, então é mais provável vai ser descolorido, e irá ter uma tonalidade escura a ele. Isto pode ser atribuído à polpa morto dentro reflectindo fora do lado de fora. Em segundo lugar, pode haver um inchaço presente em relação a este dente. Isto por sua vez, pode ser atribuída a um abcesso que irá desenvolver-se devido à incapacidade da pessoa para lidar com esta condição mais cedo. Às vezes, este abscesso pode começar furado, e resultam em drenagem dos seios.

Se houver uma muito longa dente mortos em pé, não só então é que vai ser suficientemente descolorido mas pode também começar agitação. Um dente saudável é firmemente no soquete do osso maxilar. Se uma infecção dentária progride em um abscesso no dente, então ele poderia danificar o maxilar adjacente. Quando este osso maxilar é destruído, a aderência do dente no maxilar torna-se menor. Assim, o dente começa a agitar na cavidade oral. Existem também alguns outros sintomas óbvios, como o cheiro dente morto também pode refletir na forma de mau hálito, às vezes. A pessoa pode também experimentar nervo morto em sintomas de dentes em forma de sensibilidade a alimentos quentes e frios ou dor de dente grave.

Um dente morto deve ser tratado com a maior brevidade, por muitas razões. Em primeiro lugar, este dente abriga uma infecção de longa data que é lentamente espalhando-se para as áreas adjacentes da mandíbula. Em segundo lugar, é descolorado e, portanto, aparece na boca desagradáveis. Por último, se a infecção por este dente se dissemina, pode infectar e causar a mandíbula muitos outros problemas. Tomando a gravidade desta condição em consideração, torna-se extrema importância para obter um tratamento de canal feito para este dente. Em alguns casos, encaixando-o com um tampão após o tratamento de canal pode também tornar-se necessário.

Às vezes, como mencionado anteriormente, o dente pode parecer ser normal e pode olhar perfeitamente saudável mas é apenas a história do paciente que ajuda, e as guias do dentista. Então, essa é uma condição que é relativamente difícil de lidar quando se trata de problemas da cavidade oral. Se você suspeitar que você pode estar sofrendo com esta condição, então o melhor a fazer é pagar uma visita ao seu dentista local, no mínimo, para que ele possa realizar um diagnóstico rápido sobre a base de seu histórico médico e sintomas de dentes infectados, e iniciar o tratamento para o mesmo, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário