quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Largar planos de mesa Folha


Se você nunca tentou antes de comprar ou construir uma tabela de queda de folhas para mantê-lo como uma peça de mobiliário em sua casa, agora é o momento perfeito para começar com este projeto. Portanto, não slug em vez de manter alguma tabela queda de folhas simples planeja gastar na mão, algumas ferramentas, dicas apropriadas sobre as dimensões e espaço e em breve você vai ser definidas para construir uma tabela para si mesmo tão convenientemente. Normalmente, sabemos que as tabelas estão disponíveis em várias formas, tamanho e estilos destinadas a atender o interior de uma casa. Bem, queda de folhas-mesa é um dos tipos que caracterizam esses lados de mesa que pode ser estendido com suportes baixos. Em outras palavras, tem seções que pode dobrar para baixo e tornar-se uma peça de mobiliário compacto dando mais espaço em um quarto. Isso faz com que pareça mais funcional e versátil na aparência. Particularmente, em salas pequenas onde o espaço é sempre uma restrição, se existe um muro de reposição no valor de uma mesa e duas cadeiras, lembre-se de corrigir uma tabela folha queda para a parede para adicionar estilo à parede vazia. Uma vez que você fizer isso você deve ver como ideal essa tabela demonstra ser.

Você pode utilizar a tabela da folha gota-almoço, almoço, jogar cartas e quais não. Às vezes, o caso da tabela folha solta torna-se como o velho ditado, dois é uma empresa, três é uma multidão! E às vezes a tabela pode ser construída para acomodar até dez pessoas ao mesmo tempo. Tabelas da folha de queda ter seu próprio estilo, variedade e classe para exibir. Mas esses aspectos seriam todos dependerá da necessidade e requisitos para configurar uma decoração adequada.

Tabela Folha diferente desistiram de planos

Sabe-se que a queda de folha de tabela é mais adequada para pequenos, quartos compactos ou casas, uma vez que os lados (pernas) desta tabela são funcionais, isto é, eles colapso muito suavemente quando fixada a uma parede. Desta forma, mesmo se o quarto é pequeno, ele vai aparecer para ser espaçoso e espaçoso. O negócio é simples de entender de como uma tabela folha gota é suposto ser comprado. Bem, as primeiras coisas primeiro, resolver suas prioridades e planejar de acordo. Dependendo do tamanho da sua casa ou o quarto que você deseja anexar essa tabela em, medir as dimensões e espaço dele e então decidir se você precisa de uma mesa para duas pessoas ou mais.

Em segundo lugar, também depende da exigência da sua família. Se você tem uma família grande e bonito para viver, você pode querer pensar em comprar uma mesa de banquete, que é grande o suficiente e tem mais estilos a ele. Estas tabelas têm 20 folhas'' e pode acomodar até dez pessoas de uma só vez. Talvez, para uma família grande, uma mesa redonda iria trabalhar muito. As redondas costumam ter tipos de madeira originais como o carvalho e cereja. Projetos queda de folhas de mesa e estilos não são rigorosos. Não é o estilo contemporâneo, vidro estilo top, cozinha queda estilos de tabela folha e muitos projetos mais diferentes. É por isso que ir para uma mais flexível e uma opção melhor dá bastante liberdade ao utilizador para escolher e decidir o seu / sua mobília interior, consequentemente.

Se falamos da acessibilidade das tabelas da folha de queda, sim, eles são facilmente encontrados em lojas de móveis regulares detentores de diferentes modelos e preços também! Você pode comprar on-line ou comprar alguns quadros pela metade do preço. Mas se você é uma pessoa qualificada em termos de madeira, então você pode querer dar um tiro suas habilidades através da criação de uma tabela queda de folhas para si e para sua própria casa. O trabalho é bastante simples e ele vai ficar mais simples uma vez que eu discutir os passos de como construir uma tabela folha queda em seu próprio país. Pegue algumas ferramentas úteis, alguns padrões de tabela para demonstrar, algum tempo livre e vontade de fazê-lo. Se este é o espírito de começar com a queda de planos de mesa de folha, que assim seja!

Como construir uma tabela da folha da gota

Depois de construir uma tabela da folha da gota para a sua própria, você vai ver como a tabela é funcional. Ele pode entrar em colapso e economizar espaço em seu quarto, só assim!

Ferramentas

* Parafusos (tamanhos variados)

* Conselho

* Plywood

* Furadeira elétrica

* Pistola de grampo

* Livro Butcher

* Electric Circular Saw

* Staples

* Lixa

* Tinta para madeira

* Os queda de folhas depende de mesa (2)

Procedimento

Corte a madeira compensada

A madeira compensada que estaria disponível em uma folha x 8 pés 4 pés de madeira, cortá-la em um tamanho de 4 pés x folha de 4 pés Essa folha será a parte superior da tabela folha gota.

Corte o Conselho

Pique a 2'' x 4'' placa em quatro (4) peças. Duas das peças é suposto ser 36'' de comprimento e os outros dois são supostos ser 6'' longo. Os pedaços de madeira 36'' longos seriam as pernas da mesa e as peças de madeira 6'' será implementada em algum lugar na construção de tabela. Corte a placa de madeira com uma serra circular. Enquanto isso, você pode aplicar o material de manchar a madeira. Deixe-as para secar.

Areia da Madeira

Utilizar a lixa de areia as arestas das peças cortadas de madeira.

Junte os pedaços de madeira

Coloque as folhas de corte de madeira na propriedade uns dos outros, tentar colocá-los no centro (1 pé de distância da borda da mesa) e cortá-los completamente. Use uma máquina de perfuração para fixar todos os parafusos necessários e dobradiças.

(O que você vai ter duas folhas de madeira fixadas com dobradiças).

Prenda as pernas da mesa

Se a parte superior da tabela folha gota foi decidido, isto é, um dos lados da mesa, mantendo desse lado em imagem, prender as peças de madeira que foram cortadas para fora para sendo as pernas da mesa. Começar a apertar parafusos usando uma máquina de perfuração em cada perna da parte superior da tabela folha gota, até que todas as pernas da mesa foram colocadas bem.

Anexar os 6 cm x 4'' Pieces placa de madeira

Recordar, os dois pedaços de madeira que cortam no passo dois, bem, colocá-los adjacentes às dobradiças debaixo do topo da mesa. Colocá-los de forma adequada, 4'' no lado da folha de queda e 2'' direita da mesa. Estas são as peças de madeira que vão se mover quando você colocar a tabela da folha suspensa. Aperte-os com uma máquina de perfuração e 4 parafusos''.

Preparação da Base de Dados da Tabela Folha Gota

Uma vez que a tabela foi construída aproximadamente, vire de cabeça para baixo e trabalhar para formar uma base de mesa. Então, cortou a superfície da mesa e deitou-se os rolos do conselho. Assegure-se que ambos os rolos se encaixam muito bem em cada lado da mesa gota-folha. Rapidamente grampo, a placa usando uma pistola de grampo.

Use o papel de embrulho

Este é o passo final para completar seus planos de largar tabela da folha. Use um papel de embrulho para obter um acabamento suave sobre a mesa. Corte o papel cerca de um centímetro perto do lugar onde a folha de queda se divide. Dobre o papel ordenadamente e aparar as arestas bem. Não se esqueça de o grampo de papel debaixo da mesa também. Você vai ter bordas lisas em toda a sua tabela de folha de queda.

Agora não é uma tabela folha gota a solução absoluta para a trituração em algum espaço extra em qualquer cômodo da sua casa. Quando um se sente como adicionar mais espaço ao redor da mesa, apenas levante a folha da tabela. E quando há um grito de espaço na sala, simplesmente soltá-lo de volta para pendurar os lados da mesa. Como conveniente que os sons, não é? De alguma forma, estes tabela folha gota planeja realmente funcionam quando se trata de espaço adicional necessário em uma casa, especialmente os aspectos funcionais de um mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário