sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Boas Idéias do presente para o papai


"Qualquer homem pode ser um Pai, mas é preciso alguém especial para ser um pai." ~ Anne Geddes

Toda vez que eu tenho que meu presente algo pai, é hora de confusão e se for de última hora, é hora de algum pânico e caos. É preciso algo de caça muito tempo para baixo para o seu pai e nesses momentos, tudo que você precisa estão algumas idéias boas do presente para o pai, não é? Há tantos presentes para o pai que a escolha é realmente difícil. Você também tem ocasião diferente de presentear o seu pai e aqueles algo tem que ser mantido em mente, certo? Às vezes, presentes caseiros para o paizinho pode fazer maravilhas embora às vezes, a compra de algo único que seu pai quer, parece uma opção melhor. Vamos verificar algumas dessas maravilhosas idéias boas do presente para o pai e alguns presentes para homens que têm tudo para si.

Se não é um aniversário ...

Uma festa surpresa: A festa de aniversário surpresa é sempre uma das idéias boas do presente para o aniversário do pai, não é? Fazer a festa um presente que vou valorizar a vida. Chame todos os seus amigos e colegas e dar-lhe uma grande surpresa. Tome a ajuda de sua mãe para obter os contactos necessários e começar a planejar com bastante antecedência para não perder ninguém e dar às pessoas tempo suficiente para planejar seus dias. Faça uma apresentação agradável de todos os momentos preciosos em sua vida e mostrá-lo na festa. Um dos melhores presentes de aniversário para o pai, eu tenho certeza que você vai fazer o seu dia!

Um feriado: Outra incrível (e um pouco caro), uma das idéias boas do presente para o pai são os presentes de Natal para o paizinho. Mande-o em um feriado com seus amigos para algum lugar que ele sempre quis visitar. Se você não sabe do lugar, pergunte a ele casualmente alguns dias antes de seu aniversário. Isto é, sem dúvida vai ser um dos presentes de aniversário mais incomuns para pai e ele vai apreciá-lo por mais dias do que um. Provavelmente toda a família pode acompanhá-lo e comemorar seu aniversário no destino selecionado.

Se não é um aniversário ....

A Collage Framed: Embora a maioria de nós olhar para idéias do presente para a mãe eo pai em um aniversário, às vezes dando-lhes presentes separados também é aceitável e mais fácil dada a diferença nas escolhas. Para mim, uma das idéias boas do presente para esta ocasião pode ser uma colagem emoldurado de fotografias dos dois. Retire os discos e começar a selecionar as fotos o mais rapidamente possível. Se você quiser uma das ideias caseiros para o paizinho, é isso. Faça uma colagem e torná-la melhor usando software de edição. Presente ele todas as suas memórias de anos em um único frame.

Roupas: As roupas são uma das grandes idéias do presente para o pai. Eles não são tão simples como você acha que eles sejam e são idéias boas do presente para pai e mãe de ambos. Os homens geralmente não levam os esforços para ir loja por si e são muito felizes quando alguém faz isso por eles. Ir às compras para ele um dia (levar sua mãe ao longo) e pegar algumas roupas legais que possam dar-lhe a mudança necessária neste aniversário. Outra ótima idéia seria a de pegar roupas para eles juntos! Você também pode comprar uma gravata cara que vai ser tão bom quanto um monte de roupas.

Se É Dia dos Pais ....

A Scrapbook: Encontrando dificuldades para procurar um presente para o pai que tem tudo? Um scrapbook pode fazer o que nenhum outro presente, porém caro possível. Ele pode tocar o seu coração. Neste dia do pai, presente a ele uma página de recados de todas as lembranças que vocês dois tiveram juntos. Fotografias, poemas, mensagens, incluir tudo o que puder. Este também será reviver algumas memórias há muito perdidas. Isso realmente é um dos dons superiores para o pai, não é? O que pode ser melhor do que presentear-lhe o vínculo entre vocês dentro de um scrapbook.

A Day to Remember: Segundo a mim este pode ser um dos presentes o melhor pai do dia, se você planeja bem. Leve-o para fora para um filme e um almoço e um jantar e algumas compras. Faça cada minuto especial para ele neste dia. Presente-lhe um cartão agradável e certifique-se, ele recebe toda a atenção hoje. Agradecer-lhe por tudo o que ele fez para você. Torná-lo especial, escrevendo tudo isso para ele. Esta é uma daquelas idéias boas para o pai que você dedique o dia inteiro com ele das sortes. Isto não só irá torná-lo muito feliz, mas também irá mostrar os esforços que estão a tomar para fazer ele se sentir dessa maneira.

Se é um festival ....

Um Pen: Se é Natal ou Ano Novo, você pode presente uma caneta edição especial para seu pai. Ele vai exigir um a cada dia, não é? Toda vez que ele usa, ele vai ser lembrado de você. Canetas de edição especiais não são apenas única, mas vale também para ocasiões como essas. Isto é um pouco diferente dos habituais presentes e pode custar-lhe um pouco mais, mas depois destes festivais só vêm uma vez por ano e não precisam desse tipo de atenção, não é? Para mim, este está entre os top 5 nos melhores presentes para o pai para qualquer ocasião.

Um conjunto de CDs: Festivais como o Natal são momentos em que as pessoas gastam muito tempo em casa com a família. Nessas ocasiões, presentear um conjunto de CDs de seus filmes favoritos é realmente uma boa idéia. Muitas pessoas consideram esta opção como um dos melhores presentes de Natal para o pai e os outros também. Pode levar algum tempo para fazer uma lista de todos os seus filmes favoritos, mas então vale bem a pena. Por outro lado, se você não tem absolutamente nenhum tempo para planejar e decidir, você pode dar-lhe uma coleção dos melhores filmes de todos os tempos. Ele tem certeza de querer assistir a todos eles.

Agora que você sabe de todas essas idéias boas do presente para o pai, você pode ter certeza que você prenda a ele apenas o melhor. Normalmente temos a tendência de pegar um monte de coisas para as nossas mães. Estas ocasiões nos dar oportunidades para realmente algo que nossos pais dom que gosta e algo que vai fazê-los felizes. Da próxima vez que você perto de qualquer um desses dias, selecione um destes bons presentes para o pai e fazer o seu dia! Ele vai ser muito feliz de receber qualquer um dos presentes acima mencionados de você. E é isso que nós queremos não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário