sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhor Hidratante para pele seca


Cada indivíduo tem um único tipo de pele. No entanto, os tipos de pele são muitas vezes classificadas como normal, seco e oleoso. As pessoas com pele seca têm para combater uma série de problemas da pele, especialmente em idade adulta. O ácido hialurónico, que é naturalmente encontrada na pele é responsável para segurar e reter a humidade na pele. No entanto, à medida que envelhecemos, a quantidade de ácido hialurônico em sua pele começa a se esgotar. Assim, torna-se necessário para repor a humidade perdida na pele por meios externos. Hidratantes desempenhar um papel vital na manutenção do teor de umidade na pele. O melhor hidratante para a pele seca é a que efetivamente hidrata a pele e deixa-la macia e flexível.

Como escolher o melhor hidratante para pele seca

Os ingredientes são de primordial importância ao escolher o melhor hidratante para a pele seca. A sua compra hidratante não deve ser influenciada pelo custo da hidratante. Embora, marcas caras, nem sempre garantem resultados promissores, é melhor ficar com as marcas de renome como eles geralmente não comprometer a qualidade dos ingredientes. Ácido láctico e de ureia são os dois ingredientes que são particularmente úteis na cura de pele seca. Se você tem uma pele problemática e seco, como que com acne, então você tem que ter cuidado extra ao escolher o hidratante.

Melhor Hidratante para pele seca com Acne

A actividade de acne é mais baixo da pele do que na sua superfície. Assim, o hidratante para a pele seca deve ter um profundo fórmula nutritiva. Hidratantes à base de água são mais úteis em nutrir a pele propensa a acne seca do que os seus homólogos à base de óleo. Hidratantes com retinóides são particularmente eficazes para a pele seca com acne como retinóides controlar a atividade bacteriana responsável pelo surto de acne. Acne tende a entrar em erupção no inverno, portanto, o melhor hidratante para a pele seca no inverno seria o único com um equilíbrio adequado de limpeza e ingredientes nutritivos. Hidratante gorduroso não é algo que você deve procurar ao comprar hidratante para peles com tendência a acne. Hidratante gorduroso acelerar a taxa de acúmulo de células mortas da pele, óleo e sujeira, que podem agravar a condição de acne. A rotina de limpeza diária é uma obrigação para as pessoas com acne propensos pele seca. No entanto, evitar o uso de sabonetes abrasivos ou outros produtos de limpeza, pois pode irritar a acne.

Melhor Hidratante para Pele Sensível a seco

Muitas vezes, a pele seca é também sensível aos alérgenos muitos, irritantes, etc O melhor hidratante para este tipo de pele é a uma com a formulação de base, sem quaisquer perfumes ou corantes. Estes ingredientes muitas vezes irritar a pele sensível. Retinóides e ácidos alfa-hidroxi que são ingredientes comuns em hidratantes, também facilmente irritar a pele seca e sensível. Assim, estes ingredientes devem ser evitados por pessoas deste tipo de pele. Ácido Lenoleic é um ingrediente que gentilmente hidrata a pele seca e sensível. Se você estiver procurando hidratante para áreas sensíveis ao redor dos olhos, então o melhor hidratante para a pele seca ao redor dos olhos, seria o único com as formulações de vitamina. A vitamina E e coenzima Q10 estão alguns ingredientes orgânicos que são ricos em anti-oxidantes, assim, ajudar a evitar a formação de rugas.

Pessoas com pele seca devem ser submetidos a uma sessão regular de hidratação para a pele. Pomadas e cremes para a pele funcionar melhor do que a loção para a pele seca. Umedeça uma quantidade generosa de creme hidratante após 3 minutos de ter um banho. Dessa forma, sua pele vai prender a água e manter-se hidratado por mais tempo. Evite o uso de fortes, cosméticos Desodorizantes em sua pele.

Assim, escolher o melhor hidratante para a pele seca é toda sobre encontrar os ingredientes certos. Com um regime de cuidado diário da pele adequada, você será capaz de aliviar e curar a sua pele seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário