quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frutas Calorias kiwi


Kiwis, também conhecido como kiwi ou simplesmente kiwi, refere-se a baga do cargo no entrelaçamento vinha Actinidia deliciosa. Muitos híbridos desta baga peludos são desenvolvidas, que são classificados sob a Actinidea mesmo gênero. Um fruto alongado, medindo cerca de 6-7 cm, esta baga de cor marrom é indígena para a China, onde é consumida como uma iguaria. Alternativamente, kiwi é conhecido como groselha chinês (embora não relacionada com groselha) e é a fruta nacional da China.

No início do século 20, missionários trouxeram as sementes da fruta kiwi na Nova Zelândia. Como os frutos se tornou popular lá, o kiwi nome foi dado em homenagem ao pássaro nacional da Nova Zelândia, kiwi. Actualmente, é cultivada em quase todas as partes do mundo. Na verdade, a demanda por este fruto é muito elevado no mercado comercial. O único valor nutricional, em termos de calorias kiwi e propriedades curativas fazem dele uma escolha popular para as pessoas que estão muito conscientes sobre sua saúde.

Kiwi: Uma Visão Geral

Ao falar sobre a aparência marcante de frutas kiwi, são de pele escura, oblongo moldado e coberta de pêlos. Quando cortado, você vai notar uma carne esverdeada colorida com uma polpa esbranquiçada no centro, rodeado por negros sementes coloridas. O gosto da fruta kiwi é leve doce, com um sabor misto de banana, morango e abacaxi. As informações a seguir explica "quantas calorias estão em kiwis ', juntamente com os seus fatos de nutrição e benefícios de saúde.

Kiwi Calorias frutas e fatos da nutrição

Vindo para o conteúdo calórico de kiwi, que serve uma fruta de tamanho médio, sem pele (pesando 76 gramas) irá fornecer-lhe 46 calorias, carboidratos 11 g, 1 g de proteínas, 2 g de fibra dietética e 0,5 g de gordura. Calorias kiwi presentes em uma pequena porção (28 g) tem 14 anos e que uma maior dose de 1 kiwi xícara (cerca de 177 gramas) fornece 108 calorias. Este calorias kiwi dados de fruta pode flutuar ligeiramente de acordo com a cultivar ea fase de maturação, na qual a fruta é consumido.

Além de calorias kiwi, não há mais a esta fruta que faz com que seja um fruto exótico maravilhoso. É uma rica fonte de vitamina C, potássio (semelhante a banana) minerais, cálcio, ferro e outros essenciais. Se você examinar fatos kiwi nutrição de frutas, você também vai descobrir que esta fruta contém zero de colesterol, sódio muito baixos e insignificantes quantidades de gordura saturada, que são importantes para prevenir doenças cardiovasculares. A principal preocupação com o alto consumo de frutas kiwi é o seu teor percentual elevado de açúcar, em que uma porção 76 g sem pele contém 6,8 g de açúcar.

Benefícios de frutas kiwi

Considerando o valor de kiwi nutricional, é compreensível que ele é uma fruta excelente para garantir uma boa saúde. Nas crianças, ajuda na melhoria da saúde respiratória, reduzindo a incidência de pieira, tosse, falta de ar e doenças do sistema respiratório. Os antioxidantes presentes no kiwi é crucial para combater os efeitos nocivos dos radicais livres. Consumir este frutas exóticas também ajudar no combate à constipação e problemas intestinais.

Colocando em palavras simples, as calorias da fruta kiwi são moderados, não muito baixo ou muito alto. A especialidade deste fruto peludo está no baixo índice glicêmico e as propriedades curativas. No que respeita ao teor de açúcar está em causa, que não é um problema preocupante para indivíduos saudáveis. No entanto, pessoas que têm níveis elevados de açúcar no sangue ou outras condições médicas deve seguir o conselho de seu médico em questão a respeito dos benefícios e efeitos colaterais do consumo de kiwi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário