sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de uma febre blister


A febre blister é uma condição dolorosa da pele, causada por infecção pelo vírus herpes simplex (HSV). Existem duas estirpes deste vírus, vírus herpes simplex 1 (HSV 1) e vírus do herpes simplex 2 (HSV 2). Os ex-bolhas provoca febre ou herpes simples (herpes oral) e que o esforço último infecta as áreas genitais e faz com que o herpes genital. Dos dois casos, bolhas de febre são os mais comumente relatados infecção por herpes. Estima-se que bolhas de febre afectar cerca de 15-30 por cento de americanos.

Febre bolhas são lesões cutâneas dolorosas e altamente contagiosa, normalmente em erupção nos lábios, boca e áreas enfrentam outros, como bochechas, nariz e queixo. Os sintomas são variados e progredir gradualmente em etapas sucessivas. Assim como uma infecção por HSV 1 ocorre, o paciente vai se sentir um formigamento ou sensação de queimação no local infectado. Dentro de 1-2 dias, avermelhadas fluido bolhas na pele cheias aparecem na área que sofrem ulceração e formar feridas abertas. As feridas na pele, em seguida, sobre a crosta e cicatrizar. Bolhas de febre resolver por conta própria dentro de um período de 2 semanas, mas o processo de cura pode ser encurtado com remédios eficazes e medicamentos. Este artigo destaca sobre como se livrar de uma febre blister em seu lábio e outras peças faciais muito rapidamente.

Como se livrar de uma febre blister rapidamente

Como os sintomas febre blister são muito dolorosas e da pele afetada tem uma aparência disforme, quase todos os pacientes preferem tratá-los naturalmente ou terapeuticamente. Só mais uma coisa, tomar medidas, logo que você notar sensações incomuns e em torno da área da boca para garantir a cicatrização rápida. Mencionado abaixo estão algumas dicas efetivas para se livrar de um jejum de febre blister:

Bolhas de febre Limpeza: álcool ou água oxigenada diluída deve ser usado para limpar e desinfectar febre bolhas. Pode fazer uso de uma bola de algodão esterilizado para limpar as zonas virais infectados, várias vezes por dia. E garantir que você use uma bola de algodão limpo toda vez que você limpar as bolhas de febre com álcool ou água oxigenada.

Sal e pasta de dentes: Usando uma pasta de sal e pasta de dentes é eficaz para se livrar de um blister febre em um dia. O sal ajuda na elaboração a umidade a partir da infecção, enquanto a pasta de dentes contém o sal no lugar, quando ele seca. Antes de ir para a cama, limpar a infecção com álcool e aplique a pasta de sal e pasta de dentes corretamente. No dia seguinte, lavar e enxaguar a pasta e você notará a secagem das bolhas.

Vaselina: Não deixe que as bolhas de febre expostas ao ar frio, pois aumenta as chances de novas infecções por bactérias, o que significa mais tempo para curar as feridas na pele. Uma forma simples de proteger bolhas de febre e acelerar a sua cura é a aplicação de vaselina sobre as áreas infectadas. Além disso, lembre-se de limpar as bolhas freqüentemente com álcool ou água oxigenada.

Compressas quentes e frias: Aplicar compressas quentes ou frias é outra forma de obter alívio da dor e prurido sintomas de febre bolhas. Em vez de aplicar o gelo diretamente, um bloco de gelo é a melhor alternativa para fornecer alívio temporário da dor. No entanto, após o uso de espera e compressas frias, certifique-se pat a área seca e mantê-lo limpo.

Assista ao Dieta: Uma dieta saudável também promove a rápida cicatrização de herpes oral ou febre bolhas. Alimentos para incluir são leitelho, água de coco, iogurte, etc enquanto que os alimentos são restritos alimentos condimentados, bebidas quentes e frutas cítricas. Enquanto comem, não entrar em esticar as bolhas de febre sobre os lábios. Isso pode causar irritação constante e alongar o processo de cura da febre bolhas.

Pomada e Medicação: Você pode usar cremes para a pele antivirais que são especialmente formulados para o tratamento da febre bolhas. Ao usar tal produto, certifique-se de consultar as instruções de uso mencionados no folheto. Excepto cremes para a pele, o médico pode prescrever analgésicos e medicação antiviral, a fim de reduzir a gravidade dos sintomas febre blister.

Essas foram as dicas de como se livrar de uma febre blister naturalmente. Com esses remédios, você vai obter alívio da coceira e dolorosos sintomas da herpes labial. Apesar de bolhas de febre não pode ser curada completamente, você pode seguir certos métodos eficazes para abreviar o curso de cura e / ou evitar os surtos de infecções por herpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário