quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Doces franceses


Doces são tentadores, bolos são atraentes! Além disso, pastelaria francesa quando servidos na mesa de atrair-nos para agarrá-las imediatamente. Quer se trate de um crescente em forma de Croissant ou um Profiterole creme em camadas, são simplesmente celestial. Bem, se você é um amante da pastelaria, então este artigo vai ser um grande prazer para você. É porque as receitas de pastelaria franceses aqui apresentados, deve deixá-lo saber os métodos de preparação que contribuem para seu sabor absolutamente delicioso.

A seguir estão os nomes franceses pastelaria. Esses doces são autênticos ter sabores únicos e sabores. O mais comum é o croissant, que é doce, bolo e leve. Pain au Chocolat tem uma camada de chocolate meio e uma camada crocante e macio superior. A parte superior seguinte na lista de pastelaria francesa, a saber, croissant, Petit Four, Clairs, Pain au Chocolat e Brioche. Além de pastéis, os bolinhos mais comuns são Profiterole, Mille-feuille, Beignet, Croissant Amande, etc Os doces, bolos e biscoitos quando combinados servir sobremesas maravilhosas. Estas deliciosas sobremesas foram primeiro a ser servido durante o século 17. Alguns bolos degustação outros reais são Choux e Crullers.

Franceses Sobremesas Pastelaria: Receitas

Então, como fazer doces franceses? As receitas de bolo será fornecido a você a partir da lista seguinte pastelaria francesa. Conheça os métodos mais simples para preparar essas delícias em casa.

Croissants Amêndoa

Ingredientes

* A levedura seca, 4 tsps

* Leite, copo

* Farinha de pão, 3 de xícara

* Manteiga amolecida, 1 xícara

* Sal, 1 colher de chá

* Os Amêndoas em fatias, 1/3 xícara

* Açúcar em pó, 2 tsps

* Açúcar granulado, 1/3 xícara

* Ovo, 1

* Almond enchimento (frangipane), xícara

Preparação

* Primeiro dissolva o fermento na água morna. Fazer a massa através da combinação de açúcar, leite, farinha, o sal, de levedura (dissolvida) e água para obter a consistência desejada.

* Forme bolas de massa e enrole-os com plástico. Leve à geladeira durante a noite.

* Permitir a permanecer em temperatura ambiente após os retirar do frigorífico. Enrolar a massa e cortar pedaços de pelo menos 12 polegadas. Faça o crescente bolos em forma.

* Preencha as cunhas com o recheio de amêndoa e enrolá-las.

* Cubra os bolos e coloque em um lugar quente por 60 minutos. Isto tornará mais fofo.

* O forno é pré-aquecido a 350 F. Os croissants são então escovadas com ovos e polvilhadas com amêndoas. As folhas de cozimento são então colocados no interior do forno durante 15-20 minutos.

Pain au chocolat

Ingredientes

* Levedura, 25 gm

* Manteiga, 400 g

* Água, 270 ml

* Açúcar 75 g

* Farinha de pão, 500 gm

* Geléia de damasco, 100 gm

* Marte bares

* Ovo batido, 1

Preparação

* Prepare a massa de mistura de farinha, açúcar, sal, água e fermento. Não sove a massa vigorosamente. Arrefece-se a massa no interior do frigorífico durante uma hora.

* Retire a massa e enrole na manteiga por cima. Assegure-se que, pelo menos, dois terços da massa é coberta com a manteiga.

* Enrole a porção restante da massa sobre o revestimento de manteiga. Rolo da mesma maneira para mais duas vezes. Mantenha-o dentro da geladeira mais uma vez.

* Encha a massa com Marte bar e torná-lo parecido salsichas.

* Abra as massas um pouco e pincele com um ovo.

* Coloque os pastéis em uma panela e esmalte com geléia de damasco. Coza no interior ao longo de 20 minutos a 350 F.

Torta francesa

Ingredientes

* Água, copo

* Manteiga, chávena

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Salt, tsp

Preparação

* Misture a farinha, o sal ea manteiga. Adicionar um pouco de água. Abra a massa com a ajuda de seu dedo indicador e use um garfo para criar uma forma de espiral.

* Certifique-se que a massa fique macia. Formar bolas com a massa e cubra com uma folha. Leve à geladeira por uma hora.

* Pré-aqueça o forno a 350 C e coloque as bolas sobre a assadeira. Asse por 15 minutos. Permitir que as bolas para esfriar e cubra-os com o creme sabor de sua escolha.

Isso era tudo sobre como fazer doces franceses em casa. Asse-os em casa e servir os seus filhos e familiares na hora do almoço e também como sobremesas. Tenho certeza que todos vão adorar o sabor delicioso de pastelaria francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário