quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idéias 16 º aniversário do partido para Meninas


Então, é 16 º aniversário da sua princesa ". E você sabe o quão importante este dia é para ela. Este é o dia em que ela passa por essa transição cada vez mais importantes, de menina a uma mulher jovem. Ela começa a sofrer alterações, em si mesma, e em pessoas e coisas ao seu redor. E como ela sofre essa transformação, é natural que ela tem uma festa de aniversário maravilhoso para celebrá-lo, você não acha? Agora você deve estar pensando, mas eu não tenho nenhuma idéia grande festa, como é que eu vou organizar a festa doce da minha filha 16?! Não se preocupe, este artigo tem algumas idéias, especialmente pensado para os partidos aniversário de 16 anos para as meninas! Tente um deles para fora, e deixe-nos saber se ele foi bem sucedido ou não! Leia mais ....

Idéias para festa de 16 para meninas

Muitos pais se preocupe com a possibilidade de sediar festas de aniversário. E este fretting pode transformar a paranóia totalmente queimado quando é para adolescentes, especialmente meninas! Meninas trazer todo o drama possível, e quando é um dia tão importante quanto seu aniversário de 16 anos, então certamente você pode esperar algumas coisas de alta tensão. Tudo tem que ser perfeito, nem é preciso dizer. E assim, nós viemos acima com alguns doces dezesseis idéias, que podem te ajudar um pouco. Eles foram expressamente concebidos para festas das meninas, então realizá-los perfeitamente e você ganhará pontos brownie importantes para a sua criatividade e execução minuciosa. Aqui vamos nós.

Masquerade Party

A idéia de festa legal de aniversário para uma menina de 16 anos de idade poderia ser um baile de máscaras. Convide todos os seus amigos da escola, e informá-los que é um baile de máscaras. Peça-lhes para estar vestido com roupas condizentes com um baile de máscaras, de modo que o efeito global é algo no sentido de aquele que tem Drácula em Van Helsing. Jogar alguma música incrível, e um pouco de comida grande festa, para obter o humor vai. No final da festa, anunciar a pessoa mais bem vestida e dar-lhe um pequeno prêmio por isso!



Parte aventura

Se a sua filha e seus amigos são em esportes de aventura, levá-los todos em uma viagem em seu aniversário. Você vai precisar para planear a viagem com antecedência muito para isso, porém. Você pode obter a permissão necessária de todos os pais de antemão e que seja uma surpresa para todas as meninas presentes. Peça-lhes para se vestir adequadamente e levá-los para um resort de aventura nas proximidades, ou organizar um trekking diversão ou caminhada para o lote. Ir acampar no mato, ter uma fogueira, churrasco, e ter um dia lindo no meio da natureza! Certifique-se de verificar a previsão do tempo para o também!

Estilo Hollywood

Aqui está uma idéia que você vai precisar de uma quantidade considerável de dinheiro para. Reserve um salão de fantasia para a festa, e enviar os convites de aniversário para todos os seus amigos, que uma grande festa de aniversário está a ser realizada. Diga-lhes que o evento é formal, e eles são esperados para ser vestida em trajes adequados. Contratar uma limusine para pegar sua filha e seus amigos a partir do seu lugar. Com que as pessoas no salão organizar para uma entrada de tapete vermelho para o local. Tenha um pouco de boa música e ótima comida, e sua festa estilo Hollywood será um sucesso brilhante.



Tema Internacional

Ter um tema internacional para a festa. Mande os doces 16 convites de aniversário, levando bandeiras de nações diferentes. Este partido não requer qualquer tema vestido particular. Basta deixar os convidados vir e aproveitar a festa que você planejou. Ter um par de bons filmes internacionais para assistir à festa, e servem cozinha dos diferentes países que você colocar no convite. Se você está à procura de uma idéia elegante da festa, então este é apenas o único.

Clássico Slumber Party

Tenho certeza que você adivinhou até agora. Sim! Você está certo. Quando se trata de organizar festas adolescentes, o favorito de todos os tempos é a festa do pijama verde. Aqui está o twist; tê-lo na véspera de seu aniversário. Fazer uma festa só de meninas e chamar todos os seus amigos, encomendar uma pizza, entregá-los alguns filmes de bico mole para assistir, e algumas almofadas. Então, à meia-noite, trazer o bolo de aniversário e ter os amigos dar-lhe todos os dons (que você pode esconder tão logo eles chegam). Eles podem mesmo estando longe de sua noite fofocando, merendas, rindo, fazendo make-up e luta de almofadas. É um clássico todos os tempos, e você nunca pode dar errado com ele.

Se você não está feliz com essas idéias aniversário de 16 anos do partido para as meninas, dê uma olhada nesta lista de doces 16 temas, e escolher um deles se quiser. Organizar para favores de partido, que estão em sincronia com o tema da festa e fazer sua festa de aniversário de 16 anos inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário