segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como escrever uma carta para um Estágio


Quer ir para um emprego ou um estágio, carta de apresentação é a parte mais importante. Escrever uma boa carta de apresentação pode fazer ou quebrar suas perspectivas de promover seus interesses. Você pode ter opiniões conflitantes sobre como escrever uma carta para um estágio, mas há alguns pontos que você deve sempre incluir. Os parágrafos a seguir iria deixar isso claro. É preciso lembrar que, uma vez que é feito com escrever uma carta para um estágio, você deve ter verificado por uma faculdade de confiança. Além disso, você precisa estar preparado para reescrever a carta várias vezes com numerosas correções. Há vários objetivos de estágio currículo e as formas como escrever uma carta, que você deve saber antes de escrevê-lo.

Como iniciar uma carta de apresentação para um Estágio

Existem algumas coisas que você precisa para se lembrar quando você pergunta, "como escrever uma carta para um estágio '. A primeira regra de ouro é a escrevê-lo de tal forma que todas as palavras contam, ea segunda é que as coisas do Estado que faz você diferente do resto.

No início de uma carta de apresentação para estágio, você precisará fazer as razões para o envio de seu currículo claro. Nunca cometa o erro de enviar um currículo sem carta. A especificidade é importante, como os leitores devem saber as razões pelas quais você está enviando o seu currículo no início muito.

Em seguida, vem a fonte de onde você recebeu a informação de uma posição particular em que a organização. Aqui também, você precisa ser mais específico, se você encontrou a posição em um panfleto, através de um amigo ou através de um site, você precisa de mencionar isso. No caso você tem a informação de uma pessoa, mencionar o seu nome.

Em seguida, vem a maior parte - por que o empregador considerar o seu currículo. Você precisa convencer o leitor a percorrer o seu currículo. Portanto, deve ser bem escrito e convence o empregador a ter uma reunião com você. Uma vez que você é feito com isso, você precisa de mencionar o seu fundo. Seu plano incluiria a sua educação, a experiência (se houver) e as qualidades de liderança que você possa ter. Forneça exemplos sempre que necessário.

O empregador que passaria pela sua carta de apresentação em grande detalhe, então você precisa refletir uma atitude positiva por meio da carta de apresentação. Você precisa mostrar que está motivado e entusiasmado o suficiente para a atribuição.

Indicando o interesse em um estágio é de extrema importância. Muitas vezes o empregador pode verificar, se você está realmente interessado na prossecução de um estágio em sua organização. Nesse caso, eles não podem informá-lo sobre o novo procedimento de entrevista ou reunião, e isso é onde você precisa falar que você deve seguir até dentro de um período de tempo especificado. De preferência não escrever algo como "Olhando para a frente para ouvir de você, e você pode dizer 'eu vou voltar para você em uma semana no caso de você precisar de informações adicionais.

Exemplo de uma carta de apresentação para um Estágio

Aqui está um exemplo de escrever uma carta para um estágio que você pode usar, mas garantir que assim que estiver pronto você revê-lo.

O seu endereço (não é necessário dar o seu nome aqui)

Data

Nome do Empregador

Designação da Pessoa

Nome da Organização

Endereço da Organização

Prezado Sr. / Sra. (Nome da pessoa que o currículo é a destinatária)

O primeiro parágrafo inclui as razões pelas quais você está escrevendo a carta de apresentação e da posição que você está se candidatando. Ele não deve ser mais do que 2-3 linhas.

O segundo parágrafo deve incluir as razões para você pensar que você está qualificado o suficiente. Aqui você deve mencionar o trabalho pertinente que tenha feito no passado e as realizações de seu trabalho. Este número é geralmente a parte mais longa e você deve incluir todas as qualificações também.

O terceiro parágrafo deve direcionar o leitor para o seu currículo você acompanha com a carta. Você também deve solicitar uma entrevista e deixe-os saber que você iria voltar dentro de um período de tempo especificado.

Atenciosamente,

Sua assinatura

Seu Nome.

Assim, a resposta de como escrever uma carta para um estágio é simples, torná-la atraente para o empregador e mencionar as coisas que seriam de interesse para ele. Sua carta deve mostrar que você está confiante e motivado para buscar um estágio na sua organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário