segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cuidados abacateiro


Nativa para o Caribe, México, América do Sul e regiões da América Central, o abacateiro pertence à família Lauraceae florescimento. Esta árvore é cultivada pelo seu fruto esférico valiosa forma, abacate, contendo uma grande semente de frutas. O abacateiro é uma árvore de grande porte ereto que pode crescer até 70 metros de altura, e filiais fora de forma ampla. É densa e sempre verde, perda das folhas no início da primavera. Vale a pena pequena e imperceptível, amarelo-esverdeado abacates de janeiro a março, em conjuntos terminais de 200 a 300. Embora, a polinização ocorre com tantas flores, apenas uma mão cheia uma capaz de dar frutos, como quase 5% das flores estão com defeito na forma e estéril, enquanto a maioria derramado pólen antes da polinização ocorre. Para crescer e produzir uma boa colheita de abacate, deve-se ter informações sobre cuidados básicos de abacate árvore.

Plantar uma árvore de abacate

O básico de cuidados de abacateiro começa com o seu método de propagação. Um pode enxerto árvore desta fruta ou cultivá-la pela germinação da semente. Uma palavra sobre o método de propagação por sementes. Uma árvore de abacate cargo de uma semente dará flores e frutos em qualquer lugar de 5 a 14 anos. No entanto, frutos de abacate cultivadas a partir de sementes raramente são boas para comer. Se você ainda quiser tentar crescente das sementes, aqui é o seu método. Uma árvore de abacate é cultivado usando a mecânica de jardinagem hidropónica onde a água, em vez de solo é utilizado para germinar as sementes (PIT).

* Pegue uma semente de abacate danificado, corte abrir e limpar toda a carne em torno do poço.

* Lavar o pit e seque.

* Em uma jarra de vidro cheia de água e uma boca tão grande quanto o pit, resolvê-la (pit) no topo, submergindo apenas a meio caminho na água.

* Coloque o vaso perto de uma janela bem iluminada, repondo a água a cada 2 a 3 dias, assegurando que o frasco é isento de quaisquer contaminantes.

Umidade e luz solar vai ajudar o processo de enraizamento que brotará em cerca de 3 a 6 semanas. Quando a haste tem crescido seis a sete polegadas de altura, o seu plântulas está pronto para o transplante. Se você encontrar este método muito tedioso e estão preocupados com a cultura de fruta, vá direto para um viveiro de plantas e obter-se uma muda de abacate. Leia mais sobre enxertia de árvores de fruto e como crescer um abacateiro.

Cuidados abacateiro

Abacateiros são muito versáteis na sua adaptabilidade a diferentes solos e condições ambientais, mas eles preferem um barro solto rico de areia e solo bem drenado entre pH 6,0 e 7,0, com a luz solar total ou parcial. À medida que crescem grande, e replantar eles tende a dificultar que o crescimento, selecione um local onde terão amplo espaço para crescer. Eles também precisam de grandes espaços como as suas raízes são extensas e podem revelar-se bastante invasivo para o crescimento das plantas nas proximidades. As raízes podem competir agressivamente para os nutrientes do solo e são capazes de asfixia plantas próximas. Um jovem de abacate devem ser regadas. Evite fertilizar-lo em seu primeiro ano, após o que, alimentá-lo com fertilizante nitrogenado final do inverno e início do verão, ou quatro vezes por ano.

Abacate Problemas árvore

Uma árvore estabelecido abacate é uma árvore bastante resistente, mas como com todas as árvores é propenso a problemas. Amarelecimento das folhas é uma indicação de qualquer deficiência de rega-over ou de ferro, que pode ser facilmente corrigida por rega controlada ou uma pulverização foliar de elementos vestigiais contendo ferro para os respectivos problemas de árvores de abacate. Em seus primeiros anos até atingir a idade de cinco ou seis, que requer proteção contra geadas. Outro problema é o da produção de frutos bienais em que um rendimento pesado em um ano é seguido por rendimentos pobres o próximos. Também é propenso à podridão radicular de abacate, abacate ácaro marrom, murcha, phytophthora cancro ou podridão do colo, Dothiorella frutas apodrecem, sunblotch, tripes, etc O tratamento para essas doenças e pragas dependerão sintomas e soluções individuais.

Com cuidado árvore boa abacate, a sua árvore vai ter seu primeiro fruto em cerca de 5 a 6 anos. Abacates são caros e em alta demanda, apenas um par de árvores bem cultivadas também pode ajudá-lo a ganhar no mercado local também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário